20 de junho de 2020

Seguindo os passos do pai, Paris Jackson, anuncia EP de estréia de sua banda, 'The Soundflowers'

Filha do Rei do Pop Michael Jackson faz parceria com namorado

Esta semana, Paris Jackson anunciou sua parceria com o namorado Gabriel Glenn para lançar seu EP de estréia com a banda The Soundflowers.
Paris, a filha do Rei do Pop Michael Jackson, formou a banda com Gabriel depois que os dois se conheceram no Rainbow Bar and Grill de Los Angeles, onde ele se apresentava com sua banda TrashDogs.
“Mostramos músicas um para o outro e até escrevemos algumas. Tudo se encaixou tão naturalmente, desde nossas vozes até nosso estilo de composição. Eu nunca conheci alguém que se encaixasse tão perfeitamente com o meu som’’, disse Paris.
A dupla também planeja lançar uma linha de produtos, com receitas provenientes das vendas direcionadas à organização Black Women Lead e ao Black Voters Matter Fund.

No Instagram, Paris escreveu: “Estou insanamente empolgada em compartilhar as notícias que o EP da minha banda que falamos nos últimos dois anos está finalmente pronto para ser lançado na próxima semana, em 23 de junho. Somos eternamente gratos por cada um de vocês e por todo o apoio e amor que compartilharam conosco. Eu realmente espero que vocês gostem”

Confira um trecho do EP.




Imagem/Vídeo: Divulgação
Fonte: MJBeats