1 de junho de 2020

ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON CELEBRA 25 ANOS DO ÁLBUM HISTORY COM NOVAS LINHAS DE PRODUTOS

O "The Estate of Michael Jackson" lançará uma nova linha de mercadorias comemorando o 25º aniversário do álbum HIStory.

Segundo comunicado, coronavírus atrapalhou uma celebração maior,
Confira a declaração da equipe do MJ Online:

25 anos atrás, no próximo mês, Michael lançou um dos álbuns mais fortes e impactantes de sua carreira - um álbum duplo que apresentava seus maiores sucessos e todo o novo material que tratava de injustiça racial, brutalidade policial, acusações falsas, tablóides, mudança climática e a necessidade de cuidarmos um do outro, entre outros temas. Ele o chamou de  HIStory - Passado, Presente e Futuro Livro I . Originalmente, o álbum estava programado para ser lançado em 1994 nas férias. Michael declarou que não estava pronto e atrasou até que ele tivesse o álbum exato que queria. Após uma das campanhas de marketing mais memoráveis ​​da história, o álbum foi lançado em 20 de junho de 1995.

As mensagens de Michael neste álbum são tão relevantes hoje como sempre. Embora todos saibamos que o álbum mais autobiográfico e, segundo alguns, de Michael, merece uma celebração muito maior, isso simplesmente não é possível, dadas as circunstâncias atuais em todo o mundo.

The Estate of Michael Jackson está homenageando e comemorando o  HIStory  com uma série de novas coleções de cápsulas de mercadorias, apresentando o álbum como um todo e todos os singles lançados pelo  HIStory. O primeiro, projetado para "Scream / Childhood", lançado em 31 de maio de 1995, será lançado à meia-noite desta noite, horário padrão do leste. Você pode ler e comprar a coleção aqui:  https://www.shopmichaeljackson.com/store/

A primeira linha é composta por:
- Camiseta
- Moletom com capuz
- Máscara facial
- Polainas

com as imagens do (maxi Single e não) single “SCREAM”.

CLIQUE AQUI para comprar

Então espere a mesma gama de produtos para todos os singles do HIStory e talvez o álbum!

FONTE: MJ online Team