22 de março de 2020

Espólio de Michael Jackson lança, gratuitamente no Youtube, exibições da Bad Tour e da Dangerous Tour, para apoiar os fãs durante o distanciamento social do Coronavírus

Finalmente, o Espólio de Michael Jackson (Michael Jackson Estate) reagiu ao surto do Coronavirus COVID-19. O vírus está abalando o mundo, com muitas pessoas perdendo suas vidas, países bloqueados, viagens proibidas e uma enorme perturbação financeira abalando as vidas das pessoas.

Enquanto governos de todo o mundo pediram distanciamento social ou isolamento, o Esopolio lançou no youtube a BAD Tour e a Dangerous Tour por um tempo limitado.

"Enquanto você está seguro, os concertos de Michael's Live em Bucareste e Live at Wembley Stadium ficam no seu canal do YouTube por tempo limitado."

Isso dará um ótimo entretenimento para todos nós presos em casa. O auto-isolamento é a melhor maneira de combater a propagação do vírus em sua comunidade e essa mudança da propriedade é perfeita!

Então aproveite Michael e vamos esquecer por algumas horas esse momento difícil e deixar que o maior Artista do Mundo nos faça sonhar de novo!

CLIQUE AQUI para assistir.

Fonte: michaeljackson.com - mjvibe
Imagens: Divulgação