4 de outubro de 2019

Para comemorar o 10º aniversário de 'This Is It', Espólio de Michael Jackson lança BOX limitado e novos itens oficias

No topo da lista dos artistas que mais lucraram após as morte,  Michael Jackson continua com lançamentos incríveis!

O Espólio do artista acaba de lançar (em pré-venda) um luxuoso Box é aquele tipo de item “dos sonhos” de qualquer fã.





MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT 10TH ANNIVERSARY BOX SET
A “joia” tem tiragem LIMITADA de APENAS 1000 cópias e é um dos itens colecionáveis mais bonitos já lançados de Michael Jackson.

PREÇO POUCO CONVIDATIVO
Quando o assunto é ‘item limitado”, o Espólio não pega leve e cobra um valor considerável, o que torna a aquisição quase impossível para a grande maioria dos fãs.
Realizamos uma compra do Box para o nosso acervo e o preço ficou assim:
£479.99 (2.397,67 ) + taxas de envio para o Brasil + taxas do cartão de crédito internacional, o SUPER BOX tem o valor final de  aproximadamente R$3100.
Mas vale muito a pena, para quem sabe valorizar um bom item de colecionador!



CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


CONFIRA OS DETALHES:

Data de Lançamento: O Box começará a ser enviado no dia 12/11/2019.

O conjunto inclui:

Uma reimpressão do conjunto de vinis This Is It. São 4 LPs em vinil azul translúcido com rótulos da arte original.
Livro de fotos em cores de 12 ”X 12”, capa dura, com 60 páginas, contendo fotografias de uma página inteira do livreto original do CD e fotos adicionais, não publicadas anteriormente, dos ensaios de This Is It
Disco Blu-ray promocional aprimorado em 3D raro do filme, incluindo 3 vídeos preparados para a turnê,  nunca lançado como uma versão autônoma (Blu-ray 3D e TV não são necessários para reprodução em 2D)
Cada caixa contém um dos ingressos lenticulares para o show de This Is It, que aconteceria na O2 Arena, em 24 de julho de 2009, montado em um suporte de acrílico
Tudo contido em uma caixa personalizada, numerada de edição limitada, colecionável com um painel de luz LED sensível ao som embutido, na capa;
Limitado a apenas 1000 cópias.

Detalhes do transporte: Todos os conjuntos de caixas serão enviados por entrega de correio segura e serão enviados para chegar aproximadamente 13/12/19.

Esta é uma pré-encomenda e será enviada de acordo com a data de lançamento. Os pedidos não são enviados em parte; portanto, se você deseja solicitar outros itens, recomendamos fazer um pedido separado.

Também novas mercadorias foram adicionadas !! De camisetas a bonés, celebre o 10º aniversário de This Is It em grande estilo!

Por: MJVIPCLUB Imagens/vídeo: michaeljackson.com