2 de julho de 2019

#HONORMJ/EXCLUSIVO: NO RIO, CRIANÇAS DE PROJETO SOCIAL DANÇAM PARA HOMENAGEAR MICHAEL JACKSON - CONFIRA AS FOTOS!

No último sábado, 29/06, a Mostra de dança “A Menina no Espelho”, em homenagem a Michael Jackson, reuniu cerca de 200 pessoas, que aplaudiram emocionadas, as crianças e dançarinos no Rio de Janeiro.

Com produção do Projeto Social “Criança que Dança” e participação colaborativa do MJVIPCLUB, a mostra reuniu clássicos do Rei do Pop, em uma mistura de passos de MJ e os passos do ballet clássico.


Para esta realização, crianças de 4 a 14 anos e os dançarinos MJ ensaiaram cerca de 3 meses, com muita dedicação, sem medir esforços para que Michael fosse lembrado, celebrado e representado em uma tarde significativa para a comunidade de fãs brasileiros do artista, além de memorável para as crianças do projeto.

Música, dança e muitas emoções reafirmaram que o Rei do Pop atravessa gerações e que Michael continua VIVO através de sua obra, que seu legado é eterno e, principalmente, que toca os corações dos pequeninos, que se envolveram completamente com o processo de produção desta mostra.


“Elas estão apaixonadas pelas músicas do Michael, principalmente Rock Robin”, ressalta Sabrina Lima, fundadora do Projeto Social “Criança que Dança”.



Além dos lindos passos de dança, as crianças exibiram orgulhosamente, suas camisetas que foram confeccionadas exclusivamente para a mostra.


A mostra de dança ainda contou sorteio de brindes, com a venda de deliciosos quitutes, preparados pelas mães das crianças do projeto, para arrecadar fundos para custear a reforma da sala/sede em que as crianças tem aulas de dança; oficina de pintura de desenho de Michael Jackson; DJ tocando hits do Rei do Pop; a presença de moradores do Morro Azul (Flamengo/Rio de janeiro), além de fãs do artista.



O MJVIPCLUB e o “Criança que Dança” agradecem a todos os envolvidos na realização desta mostra, que jamais sairá de nossa Memória e de nossos corações.

Neste mês de julho o Criança que Dança entra em férias, mas volta em agosto.
O Projeto Social "Criança que Dança" oferece aulas de Ballet Clássico e Hip Hop para crianças e adolescentes de 4 a 14 anos, moradoras de comunidades ou que estudam na rede pública.
O projeto oferece 8 aulas por mês, com o custo total de R$35,00 mensais.
Ou seja: Menos de R$5,00 por aula.
A primeira aula experimental é totalmente gratuita!

Caso você tenha interesse em inscrever sua pequena estrelinha no projeto, ou mesmo contribuir com o projeto, basta entrar em contato com Sabrina, através do telefone/WhatsApp: 21 99370-5193 ou enviar uma mensagem através do Messenger da página oficial do “Criança que Dança”: https://www.messenger.com/t/CriancaQueDanca

Você também pode enviar um Direct pelo Instagram do “Criança que Dança”: https://www.instagram.com/criancaqdanca/



CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO para ver a galeria completa de fotos do evento.


Por: MJVIPCLUB
Imagens: Eduardo Moraes/Maurício Code (www.emfotos.com.br)