9 de fevereiro de 2019

VIRALIZOU: Em 30 minutos, vídeo desmente, com provas irrefutáveis, documentário mentiroso sobre MJ, exibido no Sundance 2019. Confira!

Como dizia Michael Jackson, "Não acreditem em tudo o que vocês lêem e ouvem sobre mim".

Em 25 de janeiro de 2019, o Sundance Film Festival exibiu o mentiroso documentário??? “Leaving Neverland” (Deixando a Terra do Nunca), produzido por Dan Reed, com alegações criminosas dos falsários Wade Robson e James Safechuck.

No “filme” que leva quase 4 horas tentando convencer o mundo de que MJ teria cometido abusos, os dois interesseiros caem em contradições e esquecem que muita coisa foi dita e documentada por eles mesmos.

Enquanto parte do mundo discutia sobre tais alegações, fãs da  @Mjsways produziram um vídeo de 30 minutos, com roteiro de Julia Berkowitz, provando através das próprias imagens e alegações dos acusadores, que Michael Jackson é, sempre foi e sempre será INOCENTE de tais acusações.

O vídeo “Michael Jackson e Wade Robson: A Verdadeira História” viralizou e já tem mais de 400 mil visualizações no Youtube.
Confira aqui o vídeo legendado.
Curta, comente e compartilhe!



Fonte: Michael Jackson Allegations

Uma discussão abrangente sobre as alegações de Wade Robson contra Michael Jackson: https://themichaeljacksonallegations....
No final de cada capítulo, você encontra nossas fontes, incluindo moções e depoimentos judiciais.

Uma versão em PDF para download:… https: //themichaeljacksonallegationsblog.files.wordpress.com/2018/07/the-wade-robson-allegations-ebook-format-v2-0.pdf…

Uma versão resumida e resumida das alegações de Wade Robson contra Michael Jackson: https://themichaeljacksonallegations....

Para uma discussão sobre as alegações de 1993 da Jordan Chandler, veja https://themichaeljacksonallegations....

Para uma discussão sobre o ensaio Gavin Arvizo de 2005, veja: https://themichaeljacksonallegations....

Versões resumidas e resumidas: https://themichaeljacksonallegations....

As versões curtas das alegações de Chandler, Arvizo e Robson em PDF para download:… https: //themichaeljacksonallegationsblog.files.wordpress.com/2018/09/the-michael-jackson-allegations-condensed-version.pdf