6 de novembro de 2018

Katherine, mãe de Michael Jackson sofreu derrame e está em depressão após morte do marido, diz site

Michael e Katherine Jackson em 1992
Segundo o Radar Online, este é o segundo problema grave de saúde que Katherine Jackson sofre neste ano

Katherine Jackson sofreu um derrame cerebral e estaria em estado grave. Segundo o site Radar Online, é o segundo revés que a mãe de Michael Jackson passa neste ano e a família já estaria se preparando para o pior.

Ainda segundo a imprensa internacional, o incidente aconteceu em meados de setembro, ao final do verão norte-americano, e que ela teria revisto os médicos uma semana depois de voltar para casa. O Radar Online ainda afirmou que Katherine não estaria em boas condições de saúde.

“Ela ainda está lutando para falar. Ela disse que está pronta para estar no céu com seu filho”, disse o site internacional, se referindo ao Rei do Pop, Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009.

Aparentemente as últimas perdas na família causaram a debilidade de Katherine. Além de ela ter 88 anos de idade, após a morte de Michael, em 2009, e a recente partida de Joe Jackson, seu marido, depois de uma luta contra um câncer, ela teria ficado deprimida.

Joseph Jackson, Michael Jackson e Katherine Jackson (Foto: Getty Images)
"Sua saúde diminuiu rapidamente desde a morte de Joe. Ela está com tanta dor, tanto interna quanto externa. Katherine parece ter desistido de tentar, e deixa a família muito triste por vê-la assim. Ela sempre foi uma mulher tão forte”, teria dito uma fonte próxima à família ao Radar Online.

Em meados de julho deste ano, Katherine, que já estava em cadeira de rodas, chegou a acompanhar um show de Paris, sua neta, filha de Michael. Na ocasião, a jovem tirou algumas fotos com a vó e se mostrou emocionada pela presença.

"Eu não posso acreditar que minha avó veio ao nosso segundo show ao vivo. E ela realmente gostou disso! Eu te amo muito, vovó. Estou muito feliz por termos tocado para você", disse Paris na ocasião.

Paris e Katherine Jackson (Foto: Reprodução / Instagram)

Paris e Katherine Jackson (Foto: Reprodução / Instagram

Paris, amigos e Katherine Jackson (Foto: Reprodução / Instagram)
Fonte: revistaquem.globo.com
Atualizado em: 06/11/2018 10h04