8 de novembro de 2018

J.K. Sisters, irmãs cantoras e fãs de Michael Jackson são selecionadas para audições do Web Music Festival

Quase dez anos após postarem seu primeiro vídeo na internet,  as irmãs Jéssie Veritas (Jéssica Dos Santos Dias) & Katiúscia Petra (Paula Katiúscia Senna Dos Santos Dias) estão a caminho do Web Music Festival.

Em meados de 2009, com a partida de Michael Jackson, as irmãs J.K., que são de  Natal-RN, começarem a postar vídeos frequentemente nas redes sociais.


Não demorou muito, para serem descobertas pelo MJVIPCLUB e após a publicação de uma matéria em nosso site, a dupla saiu do anonimato, para correr em busca de seu sonho: homenagear Michael Jackson.

Hoje quase 10 anos após o início da dupla, após anos compondo e fazendo homenagens ao MJ, as meninas receberam o feliz convite para uma grande oportunidade: O Web Music Festival, em São Paulo, um concurso que é grande descobridor de talentos.

O vencedor do concurso ganhará a oportunidade única de gravar um EP e ter seu trabalho divulgado pela organização do festival.

As J.K. farão suas audições dia 15 de novembro, mas para chegarem lá, Jéssie e Katiúscia precisam de fundos para custear suas passagens de ida e volta.

Mediante esta dificuldade, as cantoras criaram uma "Vakinha" de arrecadação online. A recompensa para quem ajudar, além de saber que está apoiando a carreira de duas incríveis cantoras, é uma cópia digital de E.P das J.K., incluindo faixas autorais inéditas.

CLIQUE AQUI para acessar e ajudar.

O MJVIPCLUB deseja sorte para estas duas meninas talentosas e merecedoras!

It's All For L.O.V.E. !!!

Confira as K.K. cantando Jam, lançada em 1991 pelo Rei do Pop em seu épico álbum Dangerous




A Redação