1 de agosto de 2018

EXCLUSIVO/REI DA NOVELA: MICHAEL JACKSON É HOMENAGEADO EM 'O TEMPO NÃO PARA'

Na última terça, 31/07, fãs do Rei do Pop que estavam ligadinhos no 1º capítulo da nova novela das 19h, “O Tempo Não Para”, foram surpreendidos com uma imagem de Michael Jackson.

Na trama, uma família foi congelada há 100 anos atrás e acorda, agora, em 2018, sem saber dos fatos históricos e conhecer itens básicos como a eletricidade e muito menos toda a tecnologia avançada do novo século.

Em um vídeo que mostra a transição do tempo entre os maiores fatos e pensadores da história, assim como grandes personalidades que mudaram o mundo, Michael Jackson aparece representando o ano de 1996.  Ele vem acompanhado de personalidades como Charlie Chaplin, Albert Einstein, Gandhi, Pelé, Martin Luther King, Lady Di, Airton Senna, Obama, entre outros.

Um Rei lembrado por sua obra humanitária
O vídeo original de Michael é de 1997, quando ele fez um discurso no "Variety Club Sunshine Coach", um evento de caridade, que acontece anualmente, na Grã-Bretanha, em prol das crianças.

Segundo Tarcíso Lara Puiati, um dos colaboradores do autor da novela, Mário Teixeira, Michael Jackson não podia ficar de fora desta transição, pois ele faz parte da história da humanidade, não apenas como artista, mas como um dos maiores humanitários de século.

A produção não revelou se Michael Jackson voltará a ser citado durante a trama, mas esta pequena “participação” marca a história de seu legado para sempre.

O primeiro capítulo de “O Tempo Não Para” alcançou altos índices de audiência e tornou-se uma febre na internet assim que foi exibido. Coisa de gente grande. Grande como Michael Jackson!

Assinantes GloboPlay podem ver o vídeo aos 37:44 desse link: https://globoplay.globo.com/v/6912457/programa/

Por: MJVIPCLUB
Vídeo: globoplay