27 de maio de 2018

Janet, irmã de Michael Jackson revela: "Ele estava sempre dizendo: Vão me matar"

Janet Jackson foi ao programa espanhol ‘El Hormiguero’, no qual recordou o 'Rei do Pop'.
Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, que viveu com o músico na sua casa de Los Angeles, esteve esta semana no programa espanhol ‘El Hormiguero’, no qual fez revelações intrigantes sobre o músico.

Em entrevista, Janet contou que a morte do irmão “provavelmente foi o pior momento da sua vida”, dando detalhes da forma como viveu aquele dia.

“Fui correndo para o hospital e no caminho perguntava à minha mãe o que se estava aontecendo… ela estava gritando e dezendo: ‘está morto!’ e eu quase bati com o carro”, descreve.

Jackson ainda revelou qual foi a última vez que teve oportunidade de falar com o músico, que aconteceu durante uma festa de aniversário. “Perguntei-lhe se estava bem. Ele me disse que estava muito magro porque já não gostava de comer… estava sempre dizendo que as pessoas viviam para comer e que ele comia para viver. Mas também nunca gostou, desde pequeno”, explicou.

Antes da sua morte, Michael já compartilhava com a irmã a sensação de que um dia iria ser morto por alguém: “Estava sempre dizendo: ‘vão-me matar’. E eu perguntava, quem? Mas ele nunca respondia”, afirma.

Sobre a personalidade do ‘Rei da Pop’, Janet comentou: “Era uma pessoa que estava sempre rindo, com bom humor, brincando, muito infantil. Estava sempre dizendo nos divertirmos”, completou.



Imagens: Reprodução Internet
Fonte: lifestyle.sapo.pt