2 de junho de 2017

Morre aos 48 anos, Dirceu Jackson, jornalista brasileiro, que afirmava que Michael Jackson está vivo

Dirceu "Jackson", jornalista (São Paulo/SP) era fã de Michael Jackson e desde 2009, ano em que o Rei do Pop faleceu, afirmava ter contato com o astro. Dirceu se tonou assunto entre os fãs de Michael, tornando-se odiado por alguns e amado por outros.

O jornalista, que trabalhava na Rede TV e na TV Gazeta, compareceu em inúmeros programas de TV e foi destaque em vários meios de comunicação, afirmando que a morte de Michael Jackson nunca aconteceu.

Segundo ele, o próprio Michael tornou-se seu amigo pessoal e ambos mantinham contato após a "morte" do cantor.

A notícia de sua morte, aos 48 anos, gerou dúvidas entre fãs de Michael, já que até hoje não havia sido, de fato, confirmada. Ironicamente, muitos começaram a afirmar, que esta era mais uma notícia sensacionalista, publicada por Dirceu.

No entanto, colegas da emissora em que Dirceu trabalhava (Rede TV), confirmaram seu falecimento na última quarta-feira, 31/05, após uma parada respiratória.

Em nota, publicada na página da Escola de Samba "Unidos do Peruche", colegas pediram colaborações para a realização do velório do jornalista.
"Colegas da @tvgazeta e @redetv: faleceu o querido Dirceu Santana Jackson, teve uma parada cardiorrespiratória. Deixou mulher e dois filhos pequenos. Sua esposa Viviane Amaral dos Santos precisa de ajuda para o velório. Acabei de dar minha contribuição e peço a quem puder ajudar em memória de nosso amigo, seguem os dados..."


Além de sua esposa, Viviane, Dirceu deixou 4 filhos, Michelle, Milena, Ygor e o Michael.


A filha de Dirceu, Michelle, também publicou um comunicado, em seu Facebook, informando sobre a morte do pai:



CLIQUE AQUI e veja o  atestado de óbito publicado por Michelle nas redes sociais.

Muitos irão lembrar de Dirceu, apenas, como um contador de histórias.
Já outros, como alguém que acreditava, cegamente no que dizia.
Mas, infelizmente, Dirceu faleceu sem conseguir provar suas teorias sobre a falsa morte de Michael Jackson.

Independentemente de concordarmos, ou não, com as afirmações de Dirceu, sua morte traz tristeza para a comunidade de fãs de MJ, afinal, quem nunca parou para ouvir Dirceu em uma de suas aparições na TV, ou nunca leu uma de suas postagens sobre MJ?

Mentindo ou falando na sua verdade, Dirceu era um grande fã de Michael.
Será que eles irão se encontrar no Céu?

Fotos: Reprodução Internet
Por MJVIPCLUB