3 de junho de 2017

Filha de Dirceu Jackson é obrigada a publicar atestado de óbito, nas redes sociais, para provar a morte do pai

Atualizado em 04/06/2017 - 09:15h

Desde que os rumores sobre a morte de Dirceu Santana Ribeiro (Dirceu Jackson) começaram a circular na internet, no início desta semana, fãs de Michael Jackson começaram a duvidar do falecimento do jornalista.

Uma comunidade de fãs, IRRESPONSAVELMENTE, chegou a afirmar, com 100% de certeza, que a morte de Dirceu era uma grande farsa, o que gerou uma infinidade de mentiras nas redes sociais.

Ontem, 02/06, após verificarmos todas as fontes sobre a notícia, publicamos AQUI os fatos sobre o falecimento de Dirceu.

Muitos fãs e seguidores de Michael Jackson questionaram o fato, alegando que tudo não passava de "mais uma farsa" plantada por Dirceu.

Dirceu "Jackson", 48 anos, era fã de Michael Jackson e desde 2009, ano em que o Rei do Pop faleceu, afirmava ter contato com o astro.

Tais afirmações, atraíram a curiosidade de muitos fãs e a ira de outros.
Dirceu sempre foi polêmico e costumava brigar, com unhas e dentes, para defender suas teorias.
Ao longo da vida fez centenas de amigos, mas também, alguns inimigos.

Lamentavelmente, após nossa publicação, no dia 02/06, alguns fãs de Michael Jackson, que tinham desavenças com Dirceu, publicaram comentários ofensivos e desrespeitosos, de baixíssimo nível, em nossa página do Facebook.

"PDP! Agora que ele morreu, vão dizer que ele era um santo", afirmou um seguidor.

Não se trata disto. O que fazemos em vida, perdura.
Trata-se de HUMANIDADE e RESPEITO, ao menos, com os familiares de uma pessoa que se foi.

Como você reagiria, se perdesse um ente querido e no dia seguinte, pessoas o julgassem, humilhassem e condenassem, publicamente?

Gostaríamos de deixar BEM CLARO que desaprovamos algumas atitudes cometidas, em vida, por Dirceu, mas entendemos que neste momento, exercemos o nosso direito de perdoar qualquer erro que ele tenha cometido.

Não estamos partindo "em defesa" dele, mas em momentos como esse, o RESPEITO é muito importante.

Usar palavras sujas, para se referir a alguém que não está mais aqui para se defender é uma extrema covardia, independentemente do que esta pessoa tenha feito em vida.

ACUSAÇÕES CRIMINOSAS
Outro "fã", com extrema falta de caráter, chegou a acusar a administração do MJVIPCLUB de estar recebendo dinheiro para apoiar "a falsa morte de Dirceu", alegando que o atestado de óbito era falso, já que publicamos a notícia do falecimento, antes mesmo do site R7, empresa em que Dirceu trabalhava.
O site do R7 só publicou a notícia do falecimento de Dirceu por volta das 22h do dia 03/06.

Não bastando, o CRIMINOSO invadiu as redes sociais de familiares dos administradores do MJVIPCLUB, publicando ofensas extremamente graves.
Não citaremos aqui o nome da "pessoa" em questão, pois não vamos nos rebaixar ao seu nível, mas as acusações falsas, bem como, as ameaças serão denunciadas a justiça.
A lei brasileira é muito clara sobre esse assunto:

Difamação (art. 139 do Código Penal);
- Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


CLIQUE AQUI e confira a publicação do portal R7.




Hoje, 03/06, após ler tantos comentários horríveis a respeito do próprio Pai, Michelle Gonçalves se viu obrigada a publicar o atestado de óbito de seu pai, em um grupo de fãs de Dirceu.

"Tem gente que acha que é mentira . E agora? 
Morte do meu pai é uma farsa , seus vagabundos ignorantes.", escreveu a menina em sua publicação.

Veja o atestado completo abaixo:

Termos que publicar este tipo de conteúdo em nosso site, só nos faz ver até o ponto em que a maldade humana pode chegar. Obrigar a filha de um homem recém falecido a PROVAR que seu pai morreu é algo monstruoso.

Fãs, que tanto amam MJ e viram, tantas vezes, ele ser humilhado após sua morte, estão fazendo a mesma coisa agora com Dirceu.

Novamente, o MJVIPCLUB lamenta pela morte de Dirceu e estende suas condolências aos seus familiares e amigos.

Imagens: Reprodução Facebook
Por: MJVIPCLUB