17 de maio de 2017

Filme sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson ganha primeiro trailer; confira!

Prestes a completar 8 anos, a morte de Michael Jackson ainda gera curiosidade em muita gente… tanto é que o canal norte-americano Lifetime resolveu produzir um filme narrando os últimos anos de vida do cantor. Intitulada “Michael Jackson: Searching for Neverland”, a produção teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (15) com destaque, obviamente, para a atuação do imitador Navi.
Auto-proclamado “o melhor dublê” do Rei do Pop, o britânico parece ter mandado bem… Assista:



LINK PARA O VÍDEO NO YOUTUBE:
https://youtu.be/VEynqN34Z28

Como você deve ter percebido no vídeo, os guarda-costas de Michael têm uma grande participação na narrativa e não é à toa…

“Michael Jackson: Searching for Neverland” é baseado no best-seller “Remember the Time: Protecting Michael Jackson”, escrito pelos seguranças pessoais do astro, Bill Whitfield e Javon Beard em 2014.
Na obra, eles revelaram até alguns detalhes da investigação da morte de Michael que terminou com a condenação do Dr. Conrad Murray.


Com direção de Dianne Houston (Vem Dançar) e roteiro de Elizabeth Hunter (Resistindo às Tentações), o telefilme vai ao ar no próximo dia 29 nos EUA.

Nota MJVIPCLUB
Muitos fãs não aprovaram a escolha de "Navi" para interpretar Michael Jackson no filme.
Seja lá como for, esperamos que o filme seja sério e mostre o lado humano de Michael Jackson, sem focar em notícias destrutivas ,criadas pela imprensa marrom.


Imagens: Reprodução Internet
Por Pedro Hosken, 16 de maio de 2017

Via www.hugogloss.com