7 de novembro de 2016

Novo Livro: Let’s Make HISTORY de Brice Najar

Composto por 25 entrevistas com músicos e técnicos que trabalharam no álbum HIStory e também nas canções que compõem o primeiro álbum da compilação, o livro "Let’s Make HISTORY" (Vamos Fazer História) foi publicado em francês e Inglês.

Ndugu Chancler descreve minuciosamente o seu trabalho como baterista na canção Billie Jean. John Robinson, baterista lembra também o seu trabalho em Off The Wall, onde tocou em nove das dez faixas no álbum, especialmente Rock With You, seu assunto favorito.

JASUN Martz tocou  gaita em Streetwalker  e teclados em Black or White, ambos produzidos por Bill Bottrell. E estes são apenas os primeiros três capítulos...

David Wolinski, Tom Bahler, Steve Ferrone, Guy Pratt, Chuck selvagem, Larry Williams, Brad Buxer, Steve Porcaro, Rob Hoffman fazem parte da lista de músicos que trabalharam com o Rei do Pop e contam fascinantes história da produção de diversas canções de MJ.

Livros como este não podem faltar na biblioteca básica um fã de Michael Jackson e qualquer amante da música em geral. Altamente recomendado.

CLIQUE AQUI para comprar seu exemplar na Amazon.

Imagens: Divulgação
Fonte: MJHideOut