1 de novembro de 2016

Dangerous 25?

O lançamento mais esperado do ano, para os fãs do Rei do Pop, é uma reedição luxuosa do álbum Dangerous de 1991, que completa 25 anos neste mês de novembro.
Sem grandes explicações, hoje, 01/11/2016, o "Estate of Michael Jackson" (Espólio de Michael Jackson), publicou, no site oficial do astro, um novo logotipo para "Dangerous 25", que parece ser apenas uma celebração online!

Confira o texto da publicação

"COMEMORANDO MICHAEL JACKSON DANGEROUS
Novembro marca 25 anos desde de que Dangerous, de Michael Jackson, foi lançado. Como lançamento do álbum quarto de Michael como um artista solo adulto, o álbum continuou o Rei do reino de Pop e tomou o seu entretenimento de colisão de fronteira na década de 1990. A partir do "Black or White" o curta-metragem - que foi ao ar simultaneamente em 27 países para um público recorde de 500 milhões em todo o mundo - a turnê mundial que visitou três continentes (além de um desempenho que virou tendência no intervalo do Super Bowl show), Dangerous provou que o gênio musical permanece eterno até mesmo com noso estilos e tendências. # Dangerous25

Além disso, a página oficial de Michael Jackson no Facebook, publicou um link do canal oficial de MJ no Youtube, com o curta-metragem "Who Is It", dirigido por David Fincher , até então nunca disponibilizado oficialmente em plataformas virtuais e lançou a hashtag #Dangerous25.

A Sony Music Brasil, através de sua filial no Rio de Janeiro, afirmou que ainda não recebeu informações sobre um possível relançamento de "Dangerous" da gravadora nos EUA.

Assita a versão oficial do curta-metragem "Who Is It"



Por: MJVIPClub
Imagem: www.michaeljackson.com