21 de outubro de 2016

MJ Beats, a mais importante comunidade brasileira de fãs de MJ se despede de seus seguidores no Facebook

Infelizmente, no dia 18 de outubro de 2016, os fãs brasileiros de Michael Jackson receberam uma das piores notícias possíveis: A "MJ Beats - Michael Jackson Brasil" foi bloqueada em definitivo no Facebook a pedido da Universal Music.
Sem  maiores explicações aos fãs e sem ter recebido explicações da Universal ou mesmo do Facebook, que excluiu diversos conteúdos da comunidade, os administradores publicaram um comunicado.
Confira:


| ANÚNCIO FINAL E OFICIAL DA MJ BEATS |
Prezados membros, há quase quinze anos a MJ Beats iniciou suas atividades com uma missão: celebrar o legado de Michael Jackson. Fizemos enquanto ele ainda estava aqui e, por sorte, tivemos reconhecimento em 2005 quando ele nos enviou um fax para a "Celebration Party", realizada em 16 de julho daquele ano. Durante seu julgamento, Michael poderia ter optado por não fazê-lo, mas o fez por amor a seus fãs.
Enquanto fãs, nós da MJ Beats, fizemos o que estava a nosso alcance para trazer sempre um bom conteúdo para os fãs. Fomos chamados por inúmeros veículos de comunicação para propagar a mensagem de Michael e, com muita honra, o fizemos de coração - faríamos quantas vezes fossem necessárias.
No último final de semana, a "MJ Beats - Michael Jackson Brasil" foi bloqueada em definitivo no Facebook a pedido da Universal Music. Ao invés de apontar o que poderíamos estar violando para corrigirmos, eles preferiram solicitar ao Facebook que, arbitrariamente, apagou todo o trabalho investido por inúmeras horas, dias, semanas, meses e anos da equipe. Fomos interrompidos da primeira vez com um público de 45 mil membros e agora com 245 mil, num alcance recorde de 24 milhões de pessoas sem pagamento de anúncios ou qualquer promoção.
Não vamos reclamar, nem propagar o ódio - isso é para os fracos de espírito. Como dissemos em outros momentos, nosso principal motivo é manter um conteúdo de alto nível e propagar a mensagem e o legado de Michael Jackson. Por esse motivo, vamos dar um tempo por aqui (Facebook) e catalogar todo o conteúdo que postamos todos esses anos num acervo externo. Não podemos ser vítimas dessa plataforma que delibera a seu belprazer. Nosso acervo deve e tem que ficar registrado para a todos.
Dito isso, queremos anunciar que em breve a nossa base de dados com imagens e vídeos estará migrado externamente num local que divulgaremos em breve. Não temos problemas em recomeçar inúmeras vezes: lembrem-se que já migramos do "Yahoo!" (2000) para a "Lycos" (2002), em seguida para os fóruns phpBB (2003) e vBulletin (2005) e, em seguida para o Facebook (2010), sempre inovando na forma de propagar nosso A.M.O.R. pelo Rei do Pop.
Até breve, pessoal! ;-)


RIDICULAMENTE, os MAIORES INTERESSADOS em propagar o legado de MJ no Brasil, justamente os que LUCRAM com o nome de Michael Jackson, NÃO APOIAM comunidades e sempre que podem, bloqueiam e desativam conteúdos relacionados ao astro em terras tupiniquins.
O que aconteceu com MJ Beats desmotiva, amedronta e nos faz lamentarmos muito por lutarmos pelo legado de um artista que, tanto em vida, quando em morte, teve sua carreira TERRIVELMENTE administrada por quem deveria cuidar, despeitoradamente de sua obra.
O MJVIPCLUB lamenta pelo ocorrido e espera reencontrar a MJ Beats em breve!

Por: MJVIPCLUB
Fonte/imagens: MJ Beats