20 de setembro de 2016

Paris Jackson desabafa em lágrimas sobre bullying que sofre na web

Paris Jackson, a filha mais velha do Rei do Pop, fez um desabafo em uma série de vídeos postados em sua conta no Instagram, na noite de 14/09/2016, afirmando estar cansada do bullying que recebe sem motivos nas redes sociais.
Nos vídeos, posteriormente deletados, mas que foram salvos e publicados por outros usuários do YouTube, Paris diz que já fez de tudo para tentar evitar os comentários negativos, mas que nada deu certo.

Confira o vídeo


"Eu não consigo entender como há tanto ódio no mundo", exclamou em lágrimas. "Eu tentei me impor, tentei bloquear todos os 'haters', não ler os comentários. Tentei muitas coisas, mas é muito difícil", acrescentou.

Paris lembrou que, há quatro anos, tentou suicídio em função de tantos comentários. Na época, a filha do Rei do Pop permaneceu cerca de um mês internada em uma instituição dos EUA.

"Quando eu tinha 14 anos, recebia tanto ódio que tentei me matar. Deixei as redes sociais por dois anos. E as pessoas me pediam para voltar, para deixar minha conta do Instagram aberta novamente, então eu retornei, mas nada mudou", disse Paris.

A jovem, que há poucos dias foi duramente criticada por ter decidido morar na antiga mansão do pai, afirmou que trata bem todos os seguidores, por isso não vê explicação para os ataques.

A adolescente também se solidarizou com Justin Bieber, após  o cantor ter desativado seu Instagram pela mesma razão. Há algumas semanas, ele desativou o perfil que mantinha na rede por causa das críticas feitas a Sophia Richie, apontada como namorada do astro pop.

"Então me desculpem se eu estou fazendo alguma coisa que vocês não estão gostando. Mas eu estou muito, muito cansada disso. E sei que não sou a única. Bieber deletou a conta por que todas as pessoas com quem ele sai acaba recebendo todo esse ódio", completou Paris em seu desabafo.

Fonte: Uol