4 de julho de 2016

Ex-mulher de Michael Jackson está com câncer de mama, diz site

Debbie Rowe, de 57 anos, foi diagnosticada com câncer de mama.

Ela, que descobriu a doença recentemente, deve passar por uma cirurgia na próxima semana segundo informou o site TMZ nesta segunda-feira (4).

De acordo com o site especializado em celebridades, Paris Jackson não sabe do estado de saúde da mãe porque há mais de um ano rompeu contato com ela.

As duas se tornaram próximas após a morte do astro pop, mas acabaram tendo problemas e se distanciaram. Em maio deste ano, Paris parou de seguir sua mãe nas redes sociais.

O TMZ diz que Debbie sente a falta da filha, mas não espera contar com o apoio dela. Em sua conta do Facebook, a ex-enfermeira lamentou a relação conflituosa. "É uma das coisas mais tristes do mundo ver um filho crescer odiando um de seus pais porque acreditam em apenas um lado da história", escreveu.

A mãe biológica dos filhos do rei do pop se envolveu em uma briga familiar após a morte do cantor, quando pediu a guarda das crianças na Justiça. Em junho de 2013, Paris foi socorrida às pressas após tentar suicídio.

Casamento com Michael Jackson
Debbie foi casada com Michael entre 1996 e 1999. Ela o conheceu enquanto trabalhava como enfermeira de uma clínica de dermatologia onde o cantor procurava tratamento para o vitiligo.

Ele se separou de Lisa Marie Presley no mesmo ano em que conheceu Debbie. Três após se casar, ela deu à luz Prince, seu primeiro filho com o cantor.


Imagem: Reuters
Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/