5 de junho de 2016

Programação "7 Anos Sem Michael Jackson" MJVIPCLUB: 13 especiais dedicados ao Rei do Pop, de 6 a 26 de junho

É triste pensar que já fazem 7 anos que o Rei do Pop partiu deste mundo para tornar-se imortal.
Tentando espantar a tristeza, é hora de homenagear o homem que revolucionou o mundo, seja com suas atitudes ou simplesmente por sua genialidade musical.
Por isso preparamos uma programação ESPECIAL com documentários, shows (Incluindo Rodrigo Teaser e a cantora Sandy em tributo a MJ), além de conteúdos que mostram o Rei do Pop em várias eras!
Incluímos também uma rara versão DUBLADA de "Ghosts" e até mesmo um show com os Jackson's sem Michael, para mostrar a falta que ele nos faz.
O especial "7 Anos Sem Michael Jackson" começa no próximo dia 6 de junho em publicações no MJVIPCLUB nas segundas, quartas, sextas e sábados, sempre às 19h.
Mais do que homenagear, alguns dos vídeos selecionados tem a intenção de ajudar a entender o Rei do Pop.
A partir de segunda-feira, 6 de junho, às 19h, disponibilizaremos vídeos como a entrevista para a Oprah,  shows e muito mais. E o melhor: Após publicados aqui, os vídeos se tornarão permanentes e poderão ser revistos a qualquer hora.

Confira a nossa programação especial "7 Anos Sem Michael Jackson"

Seg. 06/06 - 19h
Michael Jackson Private Home Movies 


Em 2003, Michael Jackson decidiu levar seus próprios vídeos caseiros para a televisão, na intenção de clarear a mente das pessoas que tinham ideias erradas, pré-concebidas ou simplesmente inveja da pessoa que ele foi. O documentário "Private Home Movies" conta com as ilustres participações da Princesa Diana, Michael Jordan, Macaulay Culkin, Marlon Brando, Chris Tucker, Eddie Murphy e mais!
Lançado pelo próprio Michael Jackson, o especial é uma chance única de ver o Rei do Pop em seus momentos mais íntimos, da maneira que ele preferiu mostrar aos fãs.

Qua. 08/06 - 19h
Moonwalker 

Como um herói extraterrestre, o Rei do Pop vem a terra ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big e seu exercito de drogados. Michael Jackson interpreta seus maiores sucessos e coreografias.

O filme começa com o vídeo “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de video clipes da carreira de Michael.
Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e então em uma sequência Michael é perseguido por fãs.

Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”.


Sex. - 10/06 - 19h
Bad World Tour Live In Rome (1988)


Bad World Tour, foi a primeira turnê em carreira solo de Michael Jackson, em suporte de seu sétimo álbum solo, Bad (1987). Patrocinada pela Pepsi, a Bad Tour iniciou em Tóquio, no Japão, em 12 de setembro de 1987, e terminou um ano e meio depois, em Los Angeles, nos EUA, em 27 de janeiro de 1989 — visitando Ásia, Europa, América do Norte e Oceania, em 123 datas em 55 cidades de 15 países, para um total de 4,4 milhões de fãs —, e arrecadando US$125 milhões, fazendo da Bad Tour, a turnê mais rentável e de maior audiência de todos os tempos, segundo o Guinness Book, recorde esse que o próprio cantor superaria em 1993 e 1997, em suas duas seguintes turnês em carreira solo, Dangerous e HIStory World Tour, respectivamente!


Sáb. - 11/06 - 19h
Sandy canta Michael Jackson


A turnê 'Sandy Canta Michael Jackson' (ou 'Projeto Covers') foi a terceira turnê realizada pela cantora e compositora de música pop brasileira Sandy em carreira solo. A turnê, que aconteceu lançada em 2011 foi um tributo ao cantor Michael Jackson, de quem Sandy é fã, e passou por algumas cidades brasileiras. Sandy visou realizar shows em homenagem a um de seus maiores ídolos, Michael Jackson, a quem chegou a conhecer e cantar junto em 1993 durante o show do cantor no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No tributo, Sandy selecionou suas faixas preferidas do cantor.


Seg. - 13/06 - 19h
Michael Jackson Live At 1993 SuperBowl
 


1993: A NFL não vivia sua melhor temporada em termos de audiência, mas a crise só durou até 1993. Com uma apresentação espetacular, a lenda pop Michael Jackson levou o Halftime Show a um novo patamar. Clássicos como "Billie Jean", "Jam", "Black or White" e a balada "Heal the World" fizeram com que o intervalo do Super Bowl daquele ano se tornasse um dos eventos de maior audiência em todo o mundo. A partir de então, vários artistas renomados passaram a se interessar por uma apresentação nos anos seguintes
Depois do marcante show de Michael Jackson em 1993, o intervalo se tornou um dos espetáculos mais cobiçados de todo o planeta.

Qua. - 15/06 - 19h
Michael Jackson Talks to Oprah


Em 10 de fevereiro de 1993, Oprah conseguiu uma rara e altamente esperada entrevista com o Rei do Pop, que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial (e a maior audiência da carreira de Oprah).

Uma plateia recorde de 100 milhões de pessoas assistiu ao vivo de Neverland, em todas as partes do mundo, à conversa sem censura que abordou todas as polêmicas da vida do cantor.


Sex. - 17/06 - 19h
Michael Jackson - Dangerous Tour Bremen (1992)

A Dangerous World Tour, também conhecida como Heal the World Tour, foi a segunda turnê mundial de Michael Jackson, em suporte de seu oitavo álbum de estúdio solo homônimo, Dangerous (1991). A turnê, tinha como objetivo, não apenas divulgar o mais novo álbum do astro na época, mas como arrecadar fundos para Heal the World Foundation, fundação sem fins lucrativos criada pelo cantor em 1991 para dar voz, garantir cuidados médicos, condições de vida digna, alimentação saudável e educação de qualidade à crianças carentes de todo o mundo  e sensibilizar o mundo para a preservação da natureza e para o incentivo da paz, da harmonia e da tolerância mundial.

Sáb. - 18/06 - 19h
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop no (Tom Brasil 2015) 


Hoje Tributo ao Rei do Pop é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Conquistando seguidores e profissionais no Brasil e exterior. Para chegar neste resultado, foram necessários 2 anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.
Para acompanhar Rodrigo Teaser neste show, contamos com uma equipe formada por 8 bailarinos, uma super banda com Bateria, Teclados, Guitarra e Baixo, 2 back vocal e todos os elementos cênicos como Telão de Led e efeitos pirotécnicos.
Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos irão ver.

Seg. - 20/06 - 19h
Captain Eo (Legendado)

Captain EO é um filme 3D estrelado por Michael Jackson e dirigido por Francis Ford Coppola que foi mostrado nos parques tématicos da Disney de 1986 a 1990. A atração voltou para os parques temáticos da Disney, em 2010, como uma homenagem após a morte de Jackson. O filme foi coreografado por Jeffrey Hornaday e Michael Jackson. Captain EO é considerado como um dos primeiros filmes 4-D [1] (4D é o nome dado a um filme 3D que incorpora no teatro de efeitos especiais, tais como lasers, fumaça, entre outros, quando sincronizado com o filme narrativa). Esta inovação foi sugerida pelo escritor-produtor Rusty Lemorande que é, portanto, por vezes referido como "O Pai de 4-D"

Qua. 22/06 - 19h
Ghosts (Dublado)

Michael Jackson's Ghosts é um média-metragem de 39 minutos, com roteiro escrito pelo mestre de terror Stephen King e por Michael Jackson. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg.
O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.
A primeira exibição de Ghosts aconteceu em 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.
Aqui você acompanhará a versão brasileira (DUBLADA), desenvolvida pela produtora "Filmes do Brasil", ainda inédita para muitos fãs.

Sex. - 24/06 - 19h
Michael Jackson and Friends (Munich 1999)

Em 1999, Jackson realizou vários concertos beneficentes nomeados como, "Michael Jackson & Friends", que contava com participação de Slash, The Scorpions, Boyz II Men, Mariah Carey, Pavarotti e outros.
Os concertos marcaram a despedida de Michael Jackson dos palcos, já que ele nunca mais voltou a realizar outra turnê. Seu retorno em This is It jamais aconteceu e o Rei do Pop deixou milhares de fãs órfãos pelo mundo.

Sáb. - 25/06 - 19h
History World Tour Copenhagem)  

A History World Tour foi a terceira turnê mundial em carreira solo de Michael Jackson, em suporte de seu nono álbum de estúdio solo, History, Past, Present and Future. 
A turnê ocorreu de 7 de Setembro de 1996 a 15 de Outubro de 1997, visitando 58 cidades, de 35 países em 5 continentes.
A turnê é reconhecida como a de maior arrecadação por um artista masculino solo, em todos os tempos, além de ter sido, na época, a segunda turnê com maior público e a segunda com maior arrecadação bruta da história.

Dom. - 26/06 - 19h
Michael Jackson's Journey From Motown to Off the Wall

A história de Michael Jackson de astro infantil a Rei do Pop, logo após o lançamento de um de seus primeiros e mais importantes álbuns: Off the Wall.

Uma análise detalhada da gravação através da montagem de raras imagens de arquivo e entrevistas daqueles que contribuíram na produção do disco e daqueles cujas vidas foram afetadas pelo enorme sucesso e pela grande qualidade da obra de Michael Jackson.
(Vídeo legendando por Daniel Jackson da MJFanForumRadio)


Agende-se:
Especial 7 anos sem Michael Jackson MJVIPCLUB
De 07 de junho a 26 de junho
De segunda a sexta, às 19h

*Programação sujeita a alterações

Artes: www.codeartdesign.com.br