15 de junho de 2016

Assassino de MJ continua a atender pacientes e aconselha médico de Prince a procurar bons advogados

Apesar de perder sua licença médica após a morte de Michael  Jackson, Dr. Conrad Murray continua a visitar pacientes.

O médico cumpriu dois anos de prisão pelo homicídio "involuntário" de Jackson, que morreu de uma overdose de propofol, um anestésico cirúrgico, em junho de 2009.

Sua pena foi de quatro anos, mas ele cumpriu apenas dois, já que apresentou "bom comportamento" na prisão.

No  julgamento de Murray, em 2011,  o juiz chamou o seu tratamento com Michael Jackson de uma "desgraça para a profissão médica" e, como resultado de sua convicção, a justiça do Texas caçou sua licença médica. A Califórnia também suspendeu sua licença médica.

Mas hoje, ele ainda visita os pacientes  e o site "Inside Edition" presenciou uma das chamadas que ele fez de sua casa para um paciente.

Dr. Murray disse que ele não cobra nada por seus serviços e que não está infringindo a lei, porque ele só está fornecendo uma consulta, e não está prescrevendo a medicação ou praticando a medicina.

Ele também deu ao "Inside Edition" um vislumbre de sua vida  após a cadeia.

Aos 63 anos, Murray mantém um baixo padrão de vida e vive em um apartamento de um quarto, em um condomínio de luxo, perto de Fort Lauderdale, Florida. Ele passa seus dias passeando com seu cachorro, Sebastian.

"Eu só quero a minha privacidade", disse ele para a repórter Lisa Guerrero.

Três anos depois de ter sido libertado da prisão, Murray mantém sua afirmação de que é inocente em relação a morte do Rei do Pop.

"Eu perdi um grande negócio", disse ele. "Eu perdi tudo. Tudo o que eu acumulei foi tirado de mim, em função do um resultado de um veredicto injusto. Eu sou e continuo um homem inocente."

Mas há poucos dias atrás, Murray voltou a ser assunto na mídia, ao declarar que tinha "conselhos" para dar ao Dr. Michael Schulenberg, médico de Prince, falecido em 21/04/2016.

"Eu diria que, claramente, ele precisa de um bom advogado" disse o Dr. Conrad Murray em entrevista à Inside Edition. "Nós temos o que chamamos de" justiça regular 'e' justiça celebridade."

Dr. Murray disse que as comparações feitas entre ele e o médico de Prince não são precisas, e que o médico do cantor não deveria receber a mesma punição que ele.

"No frasco existem instruções claras", disse ele sobre medicação de Prince. "Se o Prince, como um adulto, escolhe  tomar 15 comprimidos a cada seis horas, quando o indicado é tomar dois comprimidos a cada seis horas, na ausência do médico, o que você sugere? Que o  médico é o responsável?"

Ainda na mesma entrevista, Murray disse que Michael Jackson não gostava de Prince, por causa de "uma competição inerente."

"Eu acho que Michael sempre sentiu que ele tinha que se diferenciar", disse ele. "Eu acho que ele sentia que Prince o imitava."

Clique na imagem para conferir o vídeo 



Imagens/ Reprodução Internet


Fonte: http://www.insideedition.com/
Tradução/Adaptação: Maurício Code - Via MJVIPClub