7 de maio de 2016

Janet Jackson, aos 50 anos, grávida pela primeira vez

A poucos dias de completar 50 anos, no próximo dia 16 de maio, a cantora Janet Jackson está grávida. Segundo o Radar Online, a irmã de Michael Jackson está à espera do primeiro filho.

Janet Jackson e o marido bilionário Wissam Al Mana 
Janet e o bilionário catari Wissam Al Mana, com quem é casada desde 2012, vão ter o primeiro filho, algo que a norte-americana ansiava há muito. Em declarações ao referido site, uma fonte próxima da família Jackson confirmou a gravidez. “A Janet está saudável e ela e o Wissam estão ansiosos para se tornarem pais“, revelou.

Há duas semanas, já outra fonte havia dito à mesma publicação que Janet queria muito ser mãe agora que está muito perto do meio século de vida e após ter passado por problemas graves de saúde. “A crise de saúde de Janet este ano tornou-a, realmente, muito mais consciente da sua idade. Ela chega aos 50 e nesta fase da sua vida tudo o que quer é tornar-se mãe“, contou ao Radar Online.

Recentemente, Janet cancelou a sua turnê Unbreakable World Tour devido a uma cirurgia para remoção de um tumor na garganta. O último álbum da cantora, Unbreakable, foi lançado em 2015.

Aperte o PLAY e confira  as apresentações de "If", "Scream" e "Rhythm Nation" na Unbreakable World Tour. 


Vídeo: Reveamourpaix
Imagens: Reprodução Internet


Fonte: Msn