13 de fevereiro de 2016

Paris Jackson na luta contra alcoolismo

Paris revelou, recentemente nas redes sociais, que participa de reuniões dos Alcoólicos Anônimos

Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, admitiu que, aos 17 anos, está na luta contra o alcoolismo. Em um comentário, já apagado da sua conta do Instagram, a jovem reagiu a algumas críticas dos seus seguidores online e acabou por revelar o problema de saúde.

"Isto é ridículo. Esperam que fique sentada todo o dia responendo comentários que as pessoas me deixamfazem (positivos e negativos)? Tenho que ir a reuniões dos AA [Alcoólicos Anónimos]", escreveu. "É tão egoísta que eu seja atacada sempre que as pessoas, que nem sequer conheço, não têm o que querem. Aprecio todo o seu seu amor e a apoio, mas essas expectativas são ridículas", acrescentou ainda.

Segundo Paris, foram essas mesmas "expectativas ridículas" que, em 2013, a levaram a uma tentativa de suicídio, quando tomou 20 comprimidos e cortou os pulsos. "Quando eu tinha 14 anos, as pessoas andavam tão cheias de ódio, ao ponto de eu me tornar suicida", escreveu, no mesmo post.

Essa pressão, frisa a adolescente, é a mesma de que Michael Jackson foi alvo. "As expectativas para com o meu pai eram ridículas. Ele não lhes devia nada, no entanto foi rasgado em pedaços, diariamente. Não vou deixar que isso me aconteça".

Michael Jackson morreu em 2009. Além de Paris, deixou para trás dois filhos, Prince, de 18 anos, e Blanket, de 13.

No Brasil, o site Ego publicou uma nota na última sexta-feira, 12/02, com o título "Paris Jackson usa look confortável após assumir luta contra alcoolismo".

Confira:

Filha do Rei do Pop foi clicada nesta quinta-feira, 11, em uma cafeteria em Los Angeles.

Paris Jackson tirou o dia de folga nesta quinta-feira, 11, e aproveitou para fazer um passeio em Los Angeles. A filha de Michael Jackson foi clicada em uma cafeteria com um look confortável e deixou a barriguinha à mostra.
Paris fez uma confissão recentemente sobre seu vício em álcool. A jovem, de apenas 17 anos, postou em sua conta no Instagram e abriu o coração para os seguidores. Segundo a postagem, ela estaria recorrendo a sessões de meditação. "Todo mundo tem seu próprio método (de fugir do vício). Eu fico feliz de ter encontrado o meu próprio", escreveu.


Imagens: AKM/Reprodução Internet

Fontes: Ego/www.dn.pt