7 de junho de 2015

Programação "6 anos sem Michael Jackson" MJVIPCLUB: 15 especiais dedicados ao Rei do Pop, de 8 a 26 de junho

Uma programação ESPECIAL com documentários, shows, reportagens da TV brasileira e entrevistas. Começa no próximo dia 8 de junho em publicações diárias no MJVIPBlog, de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.
É triste pensar que já fazem 6 anos que o Rei do Pop deixou este plano par ase tornar imortal. Para não ficarmos na tristeza é hora de homenagear o homem que revolucionou o mundo, seja com suas atitudes ou simplesmente por sua genialidade musical.
Por isso o MJVIPClub preparou uma programação ESPECIAL para os fãs relembrarem ou conhecerem mais sobre a carreira e vida do Rei do POP.
Mais do que homenagear, alguns dos vídeos selecionados tem a intenção de ajudar a entender o Rei do Pop.

Graças ao empenho de nossa equipe, bem como a parceria com D@N!3L jAcKsOn, do MJFanForum, conseguimos selecionar uma série de vídeos que merecem atenção.

A partir de segunda-feira, 8 de junho, às 19h você terá uma publicação diária sobre Michael Jackson, como a entrevista para a Oprah, a polêmica autópsia, que foi escolhida por votação para ser exibida aqui, shows e muito mais. E o melhor: Após publicados aqui, os vídeos se tornarão permanentes e poderão ser revistos a qualquer hora.

Seg. 08/06 - 19h
HIStory Tour MegaMix 96/97


A History World Tour foi a terceira turnê mundial em carreira solo de Michael Jackson, em suporte de seu nono álbum de estúdio solo, History, Past, Present and Future de 7 de Setembro de 1996 a 15 de Outubro de 1997. Neste vídeo, a equipe do "Rock Or Blues In Norway" reuniu apresentações da turnê em diversas cidades entre 1996 e 1997, criando um "MegaMix" com mais de 2 horas de imagens incríveis.




Ter. 09/06 - 19h
Oprah Winfrey entrevista Michael Jackson
 


Em 10 de fevereiro de 1993, Oprah conseguiu uma rara e altamente esperada entrevista com o Rei do Pop, que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial (e a maior audiência da carreira de Oprah). Uma plateia recorde de 100 milhões de pessoas assistiu ao vivo de Neverland, em todas as partes do mundo, à conversa sem censura que abordou todas as polêmicas da vida do cantor.


Qua - 10/06 - 19h
Doc. Vivendo Com Michael Jackson Take 2 - A resposta


Em 20 de Fevereiro de 2003, ia ao ar pelo canal FOX "Michael Jackson Take 2: The Interview They Wouldn't Show You." Uma resposta de Michael Jackson ao documentário manipulado de Martin Bashir!  Durante o espaço de 8 meses (de maio de 2002 a janeiro de 2003) que Bashir e sua equipe gravaram um pouco da vida de Michael Jackson, o próprio tinha a sua equipe gravando tudo, assim, depois de toda a edição maldosa na versão de Bashir que foi transmitido semanas antes, Michael com suas próprias filmagens pôde mostrar toda a verdade e como as coisas realmente aconteceram!

Qui - 11/06 - 19h
The Jacksons - Victory World Tour - Live in Toronto


A Victory Tour  percorreu os Estados Unidos e o Canadá de julho a dezembro de 1984, sendo a maior e última turnê do grupo. Também marcou a despedida de Michael Jackson do grupo e a reaproximação de Jermaine, que não cantava com os irmãos há 8 anos. Com 55 concertos e uma audiência estimada em 2 milhões de pessoas, a Victory Tour arrecadou 75 milhões de dólares e estabeleceu um novo recorde como a turnê mais rentável da história, na época.


Sex - 12/06 - 19h
Doc. A verdade por trás do crime


Michael Jackson Foi um dos artistas mais famosos do mundo. Porém nos últimos 20 anos, Michael Jackson foi perseguido por acusações de abuso a menores. Aphrodite Jones demonstra que essas acusações foram tão responsáveis por sua morte prematura quanto o efeito colateral dos medicamentos que tomou.


Seg - 15/06 - 19h
Ensaios para a Dangerous World Tour - Michael Jackson


Em 1992, o Rei do Pop deu início aos ensaios para explosiva turnê da era Dangerous. Completamente à vontade dentro de sua propriedade, Neverland, Michael Jackson pediu para que uma equipe gravasse os ensaios, para que posteriormente ele mesmo avaliasse seu desempenho.


Ter - 16/06 - 19h
Doc. "Michael Jackson - Bad 25"

Aclamado documentário em que o diretor Spike Lee revisita o álbum Bad, de Michael Jackson, por ocasião de seu vigésimo quinto aniversário, analisando seu legado até os dias de hoje. O filme conta com cenas da gravação do disco, shows e a participação de artistas que trabalharam com Michael na época, entre eles Quincy Jones, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West, Stevie Wonder e Sheryl Crow. O álbum Bad foi lançado em 1987 e teve hits como "I Just Can't Stop Loving You," "Bad," "Man in the Mirror," "The Way You Make Me Feel" e "Dirty Diana".
Qua - 17/06 - 19h
Especial Globo Repórter - Michael Jackson


Edição especial o sobre Michael Jackson transmitido pela rede Globo um dia após a morte do astro, mostrando a carreira, o sucesso,  as polêmicas, o amor dos fãs e os dramas vividos pelo Rei do Pop.




Qui - 18/07 - 19h
Dangerous World Tour Live in Buenos Aires


A Dangerous World Tour, também conhecida como Heal the World Tour, foi a segunda turnê mundial de Michael Jackson, em suporte de seu oitavo álbum de estúdio solo homônimo, Dangerous (1991). A turnê, patrocinada pela Pepsi, tinha como objetivo, não apenas divulgar o mais novo álbum do astro na época, mas como arrecadar fundos para Heal the World Foundation, fundação sem fins lucrativos criada pelo cantor em 1991 para dar voz, garantir cuidados médicos, condições de vida digna, alimentação saudável e educação de qualidade à crianças carentes de todo o mundo  e sensibilizar o mundo para a preservação da natureza e para o incentivo da paz, da harmonia e da tolerância mundial.

Sex. 19/06 - 19h
Doc. Autópsia de famosos - Michael Jackson

(Selecionado a partir de votação - 70% dos fãs disseram SIM). Confira no link: http://migre.me/qaY1f

Uma série de documentários promete pôr fim às polêmicas em torno da morte de celebridades. O Discovery Channel inaugura a atração Autópsia de famosos com os mistérios que envolveram o trágico fim de ninguém menos que Michael Jackson, o rei do pop. O cantor sofreu uma overdose de medicamentos e passou por complicações médicas que o levaram a morte em 2009, deixando o mundo em choque. Comandado pelo conceituado médico-legista Dr. Richard Shepherd, o programa tentará acabar com as teorias da conspiração que se criaram em torno das mortes de artistas como Elvis Presley, Whitney Houston, Karen Carpenter, Brittany Murphy e outras celebridades, em um total de nove episódios.

Seg - 22/06 - 19h
Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration - New York


Michael Jackson: 30th
Anniversary Special foi uma série de 2 concertos que ocorreram em 7 de setembro de 2001 e em 10 de setembro de 2001. Em novembro de 2001, o canal de televisão CBS transmitiu os concertos em um especial de 2 horas em homenagem aos 30 anos de carreira solo de Michael Jackson (seu primeiro álbum solo, "Got to Be There", foi gravado em 1971). O vídeo que exibiremos foi gravado no Madison Square Garden em Nova York.

Ter - 23/06 - 19h
Mini-Doc. O Homem Por Trás do Mito 

Excelente documentário que conta a verdade sobre a perseguição implacável da "mídia marrom" contra Michael Jackson, em menos de 30 minutos.
Depoimentos de pessoas ligadas a Michael, amigos e familiares.




Qua - 24/06 - 19h
Especial SBT Repórter - A última casa de Michael Jackson


O especial mostra a última casa onde Michael Jackson viveu, em Holmby Hills, a mesma onde o rei do pop infelizmente morreu, em junho.
Espaços como a suíte principal, de 13 banheiros, além dos estúdios e do cinema presentes na mansão do popstar foram mostrados pela primeira vez na TV brasileira. Revelações de amigos, coreógrafos e produtores, além de depoimentos do próprio Michael fazem parte do programa.

Qui - 25/06 - 19h
Michael Jackson no Morro Santa Marta


Um vídeo amador mostra 43 minutos da passagem de Michael Jackson pelo morro Dona Marta (RJ) para a gravação do curta "They Don't Care About Us" em fevereiro de 1996.

*Embora nada tenha sido confirmado, há quem afirme que o vídeo foi gravado por Marcinho VP, o traficante que autorizou a gravação do curta-metragem e foi assassinado em 2006.






Sex - 26/06 - 19hMichael Jackson Ghosts
Michael Jackson's Ghosts é um média-metragem de 39 minutos, com roteiro escrito pelo mestre de terror Stephen King e por Michael Jackson. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg.
O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.
A primeira exibição de Ghosts aconteceu em 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.

Essas exibições especiais, na ocasião da festa do Halloween, duraram uma semana, entre 25 a 31 de outubro de 1996. A versão de Ghosts que algumas centenas de americanos conheceram nessa época é diferente da comercializada posteriormente.



Agende-se:
Especial 6 anos sem Michael Jackson MJVIPCLUB
De 08 de junho a 26 de junho
De segunda a sexta, às 19h

*Programação sujeita a alterações

Artes: www.codeartdesign.com.br