6 de novembro de 2014

Exclusivo/Covers: Conheça Vitor J. Jackson, o Cover Oficial de Michael Jackson no Vale do Paraíba/SP









Nós do MJVIPClub estamos sempre de olho nesses fãs que dedicam sua vida ao Rei do Pop.
São blogueiros, administradores de sites, fanpages, canais no Youtube, rádios online e uma infinidade de endereços na web para levar adiante o legado do Rei do Pop.
Mas temos um carinho muito especial pelos Covers.

Recentemente, encontramos o Cover paulista "Vitor J. Jackson", rapaz humilde, super educado e fã de carteirinha de Michael Jackson.
Fomos assistir seus vídeos na internet e ficamos surpresos com a dedicação do cover.
Vitor parece se dedicar com afinco para reproduzir as mais desafiadoras coreografias de Michael Jackson, e isso, com certeza,  lhe garante o resultado de apresentações incríveis representando seu o ídolo.

Em 2013, Vitor teve uma imensa surpresa: foi declarado o "Cover Oficial do MJ" do Vale do Paraíba/SP pelo Fã Clube local.
Segundo ele, que afirma saber que títulos não fazem dele melhor do que outros Covers, receber a nomeação foi algo muito especial que até hoje lhe emociona profundamente. Para ele é um sinal de que sua luta diária para levar adiante o legado de Michael está sendo reconhecida.

Em junho de 2013, Vitor iniciou uma série de show intitulada "Bad Project", uma mini produção da turnê "Bad" que contou com reproduções dos figurinos usados por Michael durante a "Bad Tour", além do mesmo Setlist usado por MJ.

O "Bad Project" teve seu fim em setembro passado, pois Vitor pretende iniciar um novo projeto de show.

Vitor J. Jackson apresenta "They Don't Care About Us" durante o "Viva a Dança 2013" em Taubaté
Voltando a 2013, o cover foi convidado  pela Secretaria de Educação de Taubaté para fazer parte do Espetáculo "Viva a Dança". Sua alegria foi imensa ao apresentar "They Dont Care About Us" para um teatro com quase 1.000 pessoas.

"Nunca imaginei dançar para um público daquele tamanho... Um público que veio a loucura quando eu entrei... Depois daquele dia, foram só elogios e mais elogios... Fiquei muito feliz por tanto carinho recebido... E pelo reconhecimento da população de Taubaté.", conta Vitor.

Desde então, o Cover fazendo esse lindo trabalho, que afirma amar muito.
Para ele, estar ali no palco, representando Michael Jackson, não tem preço e ele conta que ama poder sentir a energia do publico, ago que lhe aproxima de Michael e é infinitamente gratificante.

No vídeo a seguir, Vitor se apresenta acompanhado de grupos de Ballet e recebe aplausos calorosos da platéia. Ele entra no palco a partir de 2:45 segundos no vídeo.
Missão cumprida! Michael mais uma vez é lembrado e homenageado da melhor maneira possível.

Confira a participação de Vitor J. Jackson no espetáculo "Viva a Dança " em 2013



O MJVIPClub deseja uma caminhada de sucesso para Vitor J. Jackson, e espera ter boas novidades sobre ele aqui em breve!

CLIQUE AQUI para curtir a Fanpage oficial de Vitor J. Jackson no Facebook

Imagens: Divulgação

Por: Maurício Code - Via MJVIPClub