29 de agosto de 2014

Xscape: Assista a versão exclusiva do videoclipe de "A Place With No Name"

Com grande alegria, hoje, dia em que o Rei do Pop completaria 56 anos, estamos publicando nossa versão exclusiva para o vídeo de "A Place With No Name".
A ideia de uma nova edição surgiu após constarmos diversos fatores que desagradaram muitos fãs, como por exemplo o uso abusivo de imagens de um Jeep, o corte drástico na letra mudando todo o sentido da concepção de Michael Jackson e a falta de imagens do Rei no videoclipe.

Para essa nova edição foram incluídas novas imagens do Making Of de "In The Closet" totalmente remasterizadas , Cavalos inspirados em "A Horse with No Name" (a canção que inspirou Michael a compor "A Place With No Name), além da letra composta por Michael na íntegra.
As imagens do Jeep foram completamente removidas em respeito à memória de Michael Jackson, que jamais utilizou merchandising em seus videoclipes, que eram verdadeiros curta metragens.
Essa edição simples NÃO É uma tentativa de produzir um videoclipe "melhor" do que o divulgado pela gravadora, mas é nossa tentativa de agradar aos fãs que gostam de ver Michael Jackson mais presente em videoclipes póstumos, mesmo que seja através de cenas de outros vídeos.
A edição foi realizada de 20 a 29 de agosto e é um presente para os fãs de Michael no dia de seu aniversário.

Assista ao videoclipe "A Palce With no Name - Black Horse Edit"


A Place With No Name - Black Horse Edit - MJVIPClub from MJVIPCLUB on Vimeo.

Versão exclusiva: www.mjvipclub.com
Vídeos: Amazing Galloping Horses / Bunkerville and Mesquite, Nevada / The Making Of In The Closet / A Place With no Name Music Video Version
Edição Vídeo/Áudio: Maurício Code

Curta o MJVIPClub no Facebook:
https://www.facebook.com/michaeljacksonvipclub

Por: MJVIPClub