29 de agosto de 2014

No dia em que Michael Jackson compeltaria 56 anos, Lara Polegati lança música em homenagem ao Rei do Pop


Quem é do universo de fãs de Michael Jackson, certamente já ouviu falar dela.

Com grande alegria, publicamos aqui, em primeira mão, a música "Childhood History", da talentosíssima Lara Polegati.

A cantora, que emociona pela interpretação, está em início de divulgação das músicas que gravou em outubro passado, mas, segundo afirma, tudo tem um momento certo.

Então, hoje, dia em que o mundo celebra o aniversário do nascimento de Michael, que completaria 56 anos, foi a data escolhida para o lançamento de sua primeira faixa em homenagem a Michael Jackson. Lara contou para a nossa redação que já tem outras duas músicas gravadas para o Rei do Pop.

A cantora está em fase de finalização de um CD, com todas as músicas em inglês, que pretende lançar até o ano que vem. As músicas, antes mesmo de serem lançadas, estão no ar em uma das principais rádios do interior paulista e estiveram no TOP 20 das mais pedidas, junto com cantores renomados do cenário musical.

Seu namoro artístico com MJ começou quando Lara foi convidada pelo escritor e jornalista Jonathan Crociatti para unir-se a ele na obra, "Michael Jackson-Ato Final". O livro além de ser encontrado nas principais livrarias do país, ainda lhe rendeu bons frutos como matérias nas principais mídias nacionais, e Lara continua investindo seu talento em projetos literários.

Mas sua veia artística também ferve em seu lado atriz, profissão que atua desde os dez anos, quando teve contato com as artes e desde então vem trabalhando em projetos culturais. Nessa época ela fez uma participação em um clipe do cantor e compositor Danilo Camargo, com produção do norte-americano Nine Diamond, também produtor de Snoop Dogg e T-Pain. O videoclipe teve muitas visualizações.

A letra da canção "Childhood History" é uma adaptação de Danilo Ferraz para o poema "A Estrela Retorna ao Céu", publicado por Lara no livro "Michael Jackson-Ato Final".


Aperte o play para ouvir "Childhood History"  em primeira mão!


Confira um trecho da letra traduzida.

"História de Infância"
Entre as estrelas e o céu
uma luz brilha forte
Entre as nuvens e o luar
uma luz se esvai
E no meio-fio da vida
um lampejo de felicidade faz brilhar os olhos
outrora, vazios
E além das montanhas, onde tudo parecia acabado
Eis que se ergue o reino de uma historia de infância perdida...

Fotos: Fabiano Barbosa
Por: Maurício Code para a coluna Beat 2 Beat no site www.emneon.com.br