2 de agosto de 2014

MJ VIP Dance: Fã curitibano dança Dangerous em vídeo caseiro

Wellinghton Eduardo: Vida mudada pelo amor ao Rei do Pop.
O "MJ VIP Dance" é um espaço do MJVIPClub para fãs dançarinos enviarem seus vídeos!
Como dissemos anteriormente, amamos esses fãs que dedicam seu tempo e amor para celebrar a vida e a obra de Michael Jackson.
Dessa vez, o curitibano Wellinghton Eduardo, 17 anos, enviou-nos seu vídeo dançando a coreografia de "Dangerous". O vídeo publicado em seu perfil pessoal no Facebook já é um sucesso entre os fãs de MJ.
Adoramos a performance do rapaz, e por isso estamos republicando aqui a gravação desse fã que ama Michael Jackson desde que veio ao mundo.
Em mensagem enviada ao MJVIPClub, esse brother talentoso afirma que seu amor por Michael Jackson o ajudou a superar a timidez e isso mudou sua vida para sempre!

Confira a pequena biografia de fã que Wellinghton mandou para nossa redação:

"Meu pai é super fã do Michael, então quando eu nasci, ele já escutava e eu sempre ouvia com ele e ao longo dos anos comecei a tentar imitar, começando com o Moonwalker. A primeira música que ouvi do Michael foi "Rock With You", eu era apaixonado pelo clipe, achava incrível rs. Eu nasci no auge da HIStory Tour, então já ouvia músicas mais novas do MJ e sempre tentando imitar. Quando estava na 7ª série, teve um trabalho de educação física, ao qual tinha que realizar uma dança. Escolhi DANGEROUS do MJ, que já vinha ensaiando à alguns meses. Quando cheguei no colégio para apresentar, todos ficaram me olhando como se eu fosse fracassar, mas aí ocorreu tudo certo, e todos gostaram. Costumo dizer que MJ mudou minha vida, porque me tornou mais conhecido, pois eu era muito tímido. Ele me fez ser mais popular no colégio, me abriu portas para deixar a timidez de lado."

Confira o vídeo de Wellinghton dançando "Dangerous":


Parabéns Wellinghton!
Sucesso e muita felicidade sempre, amigo!

Por: Maurício Code - via MJVIPClub