29 de julho de 2014

VLOG: Conheça o "Falando de Maico", um canal descolado para celebrar a vida de Michael Jackson

Paula Soares: Beijos para os amigos e fãs de Michael Jackson

Sempre apostamos nesses fãs brasileiros que demonstram e compartilham seu amor.
Sem eles, o movimento "Michael Jackson" no Brasil não iria além de fãs com suas lindas fotos segurando álbuns nas mãos, apenas entrando em debates nas redes sociais, ou, como costumamos ver, publicando vídeos de outros países e lamentando o fato de que no Brasil, a comunidade de MJ é pouco ativa.
Logicamente, vindo de fãs, tudo é lindo e tudo vale a pena em nome de Michael Jackson, mas esses fãs que "dão a cara a tapa" contribuem, em muito, para o legado do eterno Rei do Pop.
Por isso, é com grande alegria que apresentamos o Vlog "Falando de Maico".

"Paula Soares, 18 anos, é uma gaúchinha pra lá de linda e simpática, residente na capital do Rio Grande do Sul. A Porto-Alegrense é criadora do Vlog "Falando de Maico", um canal do Youtube divertido sobre MJ, que existe há cerca de 2 anos.

Paula conta que sempre dedicou grande parte de seu tempo em busca de curiosidades, fatos e todo o tipo de coisas relacionadas ao Rei do Pop.
Fã convicta de Michael desde 2010, a garota literalmente revirava a internet, revistas, livros, etc... de cabeça pra baixo procurando por novas informações.
Atualmente, com seu tempo mais curto, devido e após ter completado 18 anos, Paula tem sentido o peso das responsabilidades da vida adulta.
Para ela, é nesse tempo também que surge um entendimento maior sobre a busca de Michael, que desejou ser criança para sempre.
O objetivo de Paula com o Vlog é compartilhar informações aos fãs e dividir experiências, dar dicas de produtos sobre Michael e afins, mas segundo ela afirma, seu foco principal é questionar e dividir opiniões, o que muitas vezes não é algo bem aceito por alguns fãs.

"Sou fã do Michael há exatos 4 anos, e sou EXTREMAMENTE grata a Rede Globo por ter exibido 'This Is It' em 2010, porque até então eu só conhecia o Michael Jackson "Rei do Pop". Mas depois de assistir 'This Is It' naquela noite, a magia começou e a partir dali eu comecei a conhecer e amar o Michael, apenas, aquele ser humano que, além de ter tido um dom incrível, era também um pai, um amigo e alguém um tanto quanto especial." afirma Paula.

SUPER FÃ: Paula Soares vestindo um casaco idêntico ao de Michael?
O vídeo que escolhemos para apresentá-la aos nossos amigos e seguidores é do encontro de fãs, que aconteceu no último mês (Junho), no dia 29, em Porto Alegre.
Paula, que foi pela primeira vez em um encontro de fãs de Michael Jackson, diz que viveu uma experiência incrível em um lugar com pessoas que partilham do mesmo amor.

"Ali ninguém era adulto, ou criança, ninguém era negro ou branco, nada disso importava, ali éramos todos fãs de Michael Jackson celebrando seu legado e nada além disso."

Confira o vídeo:


Agradecemos à Paula por nos presentear com esse vídeo e esperamos contar sempre com a presença dela aqui no MJVIPClub!

Visite o "Falando de Maico" no Facebook: CLIQUE AQUI
Visite o "Falando de Maico" no Youtube: CLIQUE AQUI

Por: Maurício Code - Via MJVIPClub