18 de julho de 2014

Rumor: Xscape PODE ser relançado até o final de 2014 com seis canções inéditas!

Vamos faturar: Xscape é uma mina de ouro!
Segundo informações EXCLUSIVAS obtidas por Damien Shields, a Epic Records e o Espólio de Michael Jackson , planejam um re-lançamento do álbum até o final de 2014, época favorável para o mercado fonográfico em função do Natal.
Segundo revelou em seu artigo, Damien disse que canções previamente descartadas álbum, que hoje se encontra nas prateleiras das lojas, poderão estar presentes na nova edição.
A suposta "nova iniciativa" da gravadora e o Espólio de Michael Jackson aconteceria em função  do estrondoso desempenho de Xscape.
"Hot Fun In The Summertime" e "I Was The Loser" seriam duas de seis músicas presentes na nova edição, que pode trazer para a luz, faixas que foram descartadas, já que 14 músicas foram trabalhadas para o lançamento de Xscape.

Detalhes sobre  uma nova capa, campanha ou investimentos em novos videoclipes não foram mencionados no artigo de Damien.
Por hora, nenhuma nota oficial foi publicada no site mantido pela gravadora Sony Music e o Espólio de Michael Jackson não se manifestou.
Mesmo assim, a notícia já circula pelas redes sociais e certamente alavancará ainda mais as vendas do Xscape lançado em 13/05/14.

SUPOSTAS CANÇÕES:

"Hot Fun In The Summertime"

Os fãs que acompanharam os preparativos para o lançamento do álbum 'XSCAPE' vão se lembrar a especulação sobre a possível inclusão da versão cover de Sly Stone, "Hot Fun In The Summertime" por Michael Jackson, Mary J. Blige e D'Angelo. O filho de LA Reid, Aaron Reid que trabalha na A&R para a Epic Records foi o responsável pela colaboração para o álbum. Ela não foi lançada mas poderia ser uma das faixas para o possível relançamento.

"I Was The Loser"

Uma das colaborações inéditas de Jackson com Brad Buxer, chamado de "I Was The Loser" também pode fazer parte do projeto. LA Reid amou a trilha na primeira vez que ouviu no final de setembro do ano passado.

Outros materiais inéditos da Epic Records disponíveis incluem faixas de "BAD" e do álbum "DANGEROUS", como “Throwing Your Life Away” and “If You Don’t Love Me”. Em 2010 Mark Ronson trabalhou em uma faixa para o álbum "Michael" chamada “Lovely Way”. Em última análise, não foi selecionado e permanece inédita.

 Leia o artigo completo de Damien Shields no link:
http://www.damienshields.com/xscape-re-release-planned/

Por: www.mjvipclub.com
Fontes: MJ Beats / The Amazing King Of Pop / http://www.damienshields.com/