27 de junho de 2014

Rio Bossa Club presta homenagem a Michael Jackson

Michael Jackson deu Bossa: O ator e sósia de MJ, Nikki Goulart, impressiona
Na última quinta-feira, 26/06, aconteceu a quinta edição do Rio Bossa Club, show com a produção primorosa de Cintia Oliveira, estrelado pelo renomado cantor/compositor Celso Fonseca e pelo ator Lúcio Mauro Filho, o Tuco da série global "A Grande Família".
O show que rolou na casa de espetáculos Miranda (Rio), tem sido um sucesso em todas as suas edições e apresenta o músico cantando grandes clássicos da Bossa Nova no palco principal com intervenções do humorista em um segundo palco, inserido nessa quinta edição.
Um dos atrativos do Rio Bossa Club é apresentar artistas convidados a cada edição.
Dessa vez, o show prestou uma singela, mas muito bem humorada, homenagem ao cantor Michael Jackson, um dia após cinco anos de sua passagem.
Para cumprir a missão especial, Lúcio Mauro convocou Leandro Lapagesse, produtor que ficou conhecido por ser um dos maiores fãs colecionadores de MJ, e o ator e sósia Nikki Goulart, famoso internacionalmente por interpretar o Rei do Pop desde os anos 90.

Lúcio Mauro Filho recebe visita de Leandro Lapagesse
Na pequena esquete, dividida em partes apresentadas durante a noite, Lúcio Mauro Filho recebe a visita de Leandro Lapagesse, que o faz lembrar da data triste de 25 de junho. Ao ser satirizado pelo humorista, Léo sai de cena.

Celso Fonseca e Lúcio Mauro Filho mesclam boa música e humor no Rio Bossa Club
Já Lúcio Mauro fica encarregado de encontrar uma atração para o show do amigo Celso Fonseca e após perceber que não encontrou nada, resolve fumar uma "erva" para encontrar inspiração.
A plateia vibra quando, do nada, surge "Michael Jackson" e como nos contos de fadas concede três desejos ao comediante.
Nos momentos seguintes, em uma brincadeira gostosa e divertida, Nikki Goulart, dubla a voz de Lúcio Mauro cantando uma versão de Billie Jean em ritmo de Bossa Nova.

Quatro artistas da Bossa ao POP, passeando pelo humor brasileiro
Nota 10 para a produção do espetáculo e para os fãs de Michael Jackson, Nikki e Leandro, que se mostraram abertos à brincadeira, que trouxe à plateia momentos de descontração e mostrou que Michael Jackson também é sinônimo de bom humor, Bossa e brasilidade.

Confira o vídeo gravado com exclusividade pelo MJ VIP Club:




Fotos: Eduardo Moraes (www.emfotos.com.br)
Por: Maurício Code - Via MJ VIP Club