19 de maio de 2014

Holograma exibido durante o “Billboard Music Awards 2014" divide a opinião dos fãs de Michael Jackson


A apresentação de Michael Jackson em holograma durante a premiação do “Billboard Music Awards 2014", como sempre, gerou polêmica entre os fãs do cantor.

Após menos de um minuto da apresentação surgiram dois grupos distintos: De um lado um grupo de fãs emocionados, que viram a apresentação como um marco na carreira de Michael Jackson e do outro, fãs revoltados pelo fato da produção ter utilizado imagens previamente gravadas de um cover, cujo nome ainda não foi revelado.

A música escolhida para a performance holográfica foi “Slave To The Rhythm”, presente no mais recente álbum póstumo do Rei do Pop.



A apresentação foi o resultado de quase seis meses de planejamento, coreografia e filmagens, isso sem mencionar o exaustivo trabalho para o desenvolvimento da nova tecnologia. Os produtores do "Billboard Music Awards 2014" não viram sequer uma parte da "projeção", até oito dias antes da transmissão.

Apesar da falta de riqueza em detalhes como rosto e passos de dança, a apresentação, com certeza, foi um marco na história da indústria fonográfica e impulsionará ainda mais as vendas do álbum, “Xscape” que já é o mais vendido em 54 países em menos de uma semana de lançamento.

Confira a performance e tire suas próprias conclusões:


Por: MJ VIP Club