29 de maio de 2014

Criadora do VLOG "Vida de MJFan" fala sobre o Holograma de Michael Jackson no Billboard Music Awards 2014

Como todos sabem, o MJ VIP Club é um espaço aberto para que todos os fãs de Michael Jackson manifestem seu amor ao Rei do Pop.
Nós amamos quando descobrimos rostos novos, mas com  o mesmo amor dos antigos fãs de Michael, e por isso estaremos sempre abertos e dispostos a republicar suas ideias em todos os nossos canais.

Hoje (29/05/2014) tivemos a alegria de receber uma mensagem in box da fã criadora do Vlog "Vida de MJFan" através de nossa fanpage no Facebook.
É provável que muitos já a conheçam, mas para quem ainda não viu, vamos falar um pouco dessa querida fã de Michael Jackson!
A mineira Lara Silveira (18 anos) é fã de Michael desde 2009 e há aproximadamente um ano criou seu Vlog no Youtube com  o intuito de falar da vida de fã, dedicando cada vídeo aos fãs de Michael e logicamente ao seu ídolo. O canal já conta com 627 inscritos e pelo visto conquistará muitos novos seguidores.


O objetivo de Lara, que dedica boa parte de seu tempo ler e estudar a vida do rei do Pop, é esclarecer alguns assuntos sobre Michael, dar sua opinião sobre assuntos ligados a MJ, divertir os fãs, e claro, homenagear o Michael através do Vlog!
Seus vídeos são muito bem montados, (assistimos vários) livres de exageros, palavrões e com linguagem de fã para fã!
No vídeo de hoje, com palavras doces e sábias, Lara vem nos dar sua opinião sincera sobre o que achou da performance em forma de holograma de Michael Jackson no "Billboard Music Awards 2014".

Confira!

 

Por: Maurício Code - Via www.mjvipclub.com