18 de abril de 2014

Sem citar nomes, MJ Beats publica comunicado em repúdio à fã que afirma ter provas de que Michael Jackson está vivo


A MJ Beats, maior comunidade de fãs do Rei do Pop, publicou ontem (17/04/14) um comunicado repudiando um fã que que tem sido presença constante em programas de televisão, afirmando ter provas cabais que MJ estaria vivo e entrando em contato com ele.

A comunidade de fãs também não deixou de condenar a emissora que desde a morte de Michael tem aberto espaço em sua programação para que este fã se manifeste.
Nós gostaríamos de expressar que nossa posição em relação a este assunto é a de não condenarmos a comunidade ou o fã.
Cabe a cada um assistir tais programas ou não, tomar ciência do assunto e tirar suas próprias conclusões.
Mas concordamos completamente com um trecho da nota divulgada.
"Michael Jackson foi - e ainda é! - tão querido por todos que, mesmo após 5 anos, é difícil acreditar que ele nos deixou".

Confira o comunicado na íntegra.

:: COMUNICADO DA MJ BEATS ::

Muitos fãs têm nos questionado acerca da veracidade de uma reportagem de TV que foi exibida esta semana. Não citaremos nomes, mas a tal reportagem teve origem na mesma emissora que, anos atrás, revelou o 'ET Bilu', por exemplo... sim, o 'extraterrestre que mora no Brasil e fala português'.

Seria cômico se não fosse trágico. Não é de hoje que jornais, revistas, emissoras de TV e demais meios de comunicação exploram rumores sem qualquer credibilidade e notas fictícias com um sensacionalismo que salta aos olhos, e é por isso que pedimos mais uma vez que os nossos seguidores observem com atenção a ocorrência dessas práticas.

E não para aí: recebemos informações internas de que novas 'reportagens' sobre o assunto serão exibidas pelo mesmo canal de TV nas próximas 2 semanas. Todas elas com a presença de um sujeito tão especial, mas tão especial que, entre milhões de pessoas, diz ter sido o escolhido pelo MJ para transmitir mensagens para o resto do mundo.

Não há dúvidas de que ele se aproveita da ingenuidade dos fãs novos e do público desinformado para emanar mentiras. E nisso, não devemos esquecer, fica claro um lado cruel: nessa 'versão da história', o nosso ídolo abandonou a todos, inclusive a seus filhos, para viver uma aventura escondido... mesmo assim, continua a circular por cidades turísticas para fazer compras (?!) e pequenos passeios - ah, e claro, vestindo os mesmos 'disfarces' que usava antes e que todo mundo já conhece.

De todo modo, só tiramos uma interpretação dessa história toda: Michael Jackson foi - e ainda é! - tão querido por todos que, mesmo após 5 anos, é difícil acreditar que ele nos deixou.

É o destino de todos os grandes... eles não morrem, viram lendas. Seguindo essa lógica, precisamos admitir: Michael, Elvis e Marilyn não morreram! Eles vivem... em nossos corações.


"Just because you read it in a magazine
Or see it on the TV screen
Don't make it factual, actual
You're so damn disrespectable"

Por: MJVIPCLUB
Fonte: MJ Beats