25 de abril de 2014

MJVIPCLUB/Divulgação: Edital oficial da promoção #xscapetovegas


Fãs já estão enviando seus vídeos



Confira o regulamento oficial da promoção #xscapetovegas

SELEÇÃO DE VÍDEOS SONY MUSIC MICHAEL JACKSON’S XSCAPE TO LAS VEGAS
EDITAL OFICIAL APLICÁVEL AOS CANDIDATOS DO BRASIL
NENHUMA COMPRA NECESSÁRIA PARA PARTICIPAR OU SER SELECIONADO. UMA COMPRA NÃO MELHORA SUAS CHANCES DE SER SELECIONADO.

Este edital se aplica somente a candidatos residentes e domiciliados no Brasil. (“Território de Regras”). Os candidatos reconhecem e concordam que, ao participar da seleção, eles estarão concorrendo tanto com candidatos do Brasil como com outros candidatos elegíveis fora do Território de Regras. Ao participar da seleção, os candidatos aceitam e reconhecem que estão concorrendo com indivíduos fora do seu país de residência.
1. Elegibilidade no Território de Regras. Dentro do Território de Regras, esta seleção é aberta apenas a residentes e domiciliados legais do Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos no momento da inscrição e que não sejam nem tenham sido parte em acordos, termos e contratos de edição, gravação e publicação de conteúdos audiovisuais com quaisquer terceiros. Funcionários, autoridades e diretores da Sony Music Entertainment (EUA) e da Sony Music Entertainment Brasil, (coletivamente, “Co-realizadores”), suas respectivas empresas controladoras, subsidiárias, afiliadas, parceiros, revendedores, agências de publicidade e promoção, fabricantes ou distribuidores de materiais da Seleção (coletivamente, “Entidades da Seleção”) e seus familiares mais próximos (pais, filhos, irmãos, cônjuge) ou membros do mesmo núcleo familiar (sejam parentes ou não) de tais funcionários/autoridades/diretores não são elegíveis para se candidatar a essa seleção.
Nota sobre Elegibilidade do Selecionado: A fim de ser considerado e julgado como Selecionado, o candidato elegível, independentemente da localização geográfica e residência, está obrigado a estar disponível para viajar internacionalmente (inclusive, entre outros, ser capaz de fornecer toda a documentação exigida pelos Co-realizadores neste documento) durante o mês de maio, entre os dias 5 e 10 de maio e permanecer no local designado para filmagem do XSCAPE TO VEGAS (como definido abaixo) pelo período mínimo de três dias.
Se o Selecionado não estiver disponível para viajar, ele será sumariamente desclassificado como tal e os Co-realizadores poderão substitui-lo pelo candidato seguinte mais bem classificado de acordo com a ordem final de classificação nessa seleção.
O Selecionado terá direito a um companheiro de viagem.
Os Co-realizadores arcarão com as despesas para cumprimento da obrigação pelo Selecionado e seu companheiro de viagem.
Para esse edital, quaisquer músicas do Michael Jackson, ou quaisquer outros trabalhos associados a qualquer álbum ou música do Michael Jackson, ou porção disso, é definido como “Conteúdo dos Co-realizadores” e os conteúdos de inscrição dos candidatos é definido como “Material de Inscrição”.
2. Como Participar. A seleção terá início no dia 21 de abril de 2014, e terminará às 23:59 GMT, em 04 de maio de 2014 (“Período de Envio”). Para se candidatar e participar da Seleção, o interessado deve enviar, pela aplicação do Instagram, um vídeo expressando porque deveria ser o selecionado para realizar um documentário do evento “Xscape to Las Vegas”. O vídeo deve ser acompanhado de um photomapping e da hashtag #XscapeToVegas (“Vídeo”).
Nesse vídeo podem constar imagens de outras pessoas que não as do candidato, contanto que todas elas sejam maiores de 18 anos no momento do envio do vídeo. Ao submeter o vídeo, o candidato declara que possui a expressa permissão para captar e divulgar a imagem de quaisquer pessoas que aparecem no conteúdo.
Os Materiais de Inscrição não podem conter referências obscenas, nudez ou vulgares, e/ou que contenham identificação de gangue, referências a produtos comerciais, placas de veículos, números de telefone, endereços pessoais (físicos ou de e-mail) ou outras informações pessoalmente identificáveis, URLs de websites, caracterizações depreciativas de quaisquer grupos étnicos, raciais, sexuais ou religiosos, conteúdo sexualmente explícitos, depreciativo, discriminatório, difamatório, referências à nudez, consumo de drogas/álcool, ou tabagismo, atividade ilegal ou inapropriada, comportamento ou conduta, ou quaisquer outras referências que possam ser consideradas inadequadas, impróprias ou ofensivas, conforme determinado pelos Co-realizadores, a seu exclusivo critério.
O candidato pode enviar quantos vídeos desejar ao longo do período dessa Seleção.
Ao se inscrever, o candidato concorda em se vincular com a decisão dos selecionadores, com esse edital e com o cumprimento de todas as leis incidentes sobre a sua relação com os Co-realizadores.
Os Co-realizadores e aqueles que trabalham em nome dos Co-realizadores não serão responsabilizados por perdas, atrasos, extravio, danos, postagem, acesso à internet, hardwares e softwares, telefones ou quaisquer outros erros técnicos, avarias e atrasos.
São nulas as inscrições que não estejam em conformidade com essas regras, como, mas não se limitando a, as incompletas, inidentificáveis, forjadas, irregulares de qualquer forma.
Não são permitidas inscrições duplicadas e idênticas.
No caso de uma disputa sobre quem apresentou uma inscrição e quem é o candidato oficial, a inscrição será considerada como tendo sido apresentada pelo titular autorizado da conta de e-mail incluído no formulário de inscrição. O “titular autorizado da conta” é a pessoa física a quem é atribuído um endereço de e-mail por um provedor de acesso Internet, provedor de serviços online ou outra organização (por exemplo, empresa, instituição de ensino etc.) responsável pela atribuição de endereços de e-mail para o domínio associado ao endereço de e-mail enviado.
O Vídeo deve atender aos seguintes requisitos de elegibilidade:
Aderente ao tema dessa Seleção: Michael Jackson, já que se trata de uma seleção de documentarista a respeito de um evento sobre tal artista.
• Ser gravado exclusivamente pelo candidato oficialmente inscrito, sujeito aos termos desse edital.
• Não ter sido explorado comercialmente e nem ter sido objeto de qualquer tipo de contrato, inclusive de cessão de direitos autorais, pelo candidato ou quaisquer terceiros.
3. Nosso Direito de Usar o Trabalho dos Candidatos e Obter Informações sobre os Candidatos.
(a) Os Materiais de Inscrição se tornam propriedade dos Co-realizadores e não serão devolvidos aos candidatos.

(b) Os Materiais de Inscrição não devem, sob pena de exclusão dessa seleção, incluir qualquer vírus, worm, spyware, malware, cavalo de Tróia ou outra rotinas de programação de computador que possam danificar ou interferir prejudicialmente com qualquer computador ou outro dispositivo.
(c) A respeito dos Materiais de Inscrição e do Vídeo:
(i) O candidato declara e garante que: (A) todo o conteúdo de Materiais de Inscrição e o Vídeo são totalmente originais, foram criados inteiramente por ele, não foram tomados, no todo ou em parte, de qualquer fonte que não seja ele mesmo, e não incorporam ou incluem qualquer coisa de propriedade de terceiros ou que exigiria o consentimento de terceiros; (B) é proprietário e/ou controla 100% dos direitos, títulos e interesses em e para os Materiais de Inscrição, bem como todos os elementos neles contidos; (C) os Materiais de Inscrição não violam e não deverão violar qualquer lei ou direito autoral, marca, direito de publicidade, direito de privacidade ou qualquer outro direito de terceiros; (D) os Materiais de Inscrição, ou qualquer parte deles, não foram comercialmente explorados por ele próprio ou qualquer terceiro; (E) tem o consentimento, por escrito, autorização e/ou permissão de cada envolvido no Material de Inscrição para que façam parte desse material.
(ii) Concorda que os Materiais de Inscrição devem ser considerados como um trabalho sob encomenda, com todos os direitos nele inclusos, inclusive, entre outros, os direitos autorais exclusivos, sendo a propriedade coletiva dos Co-realizadores. No caso dos Materiais de Inscrição não serem considerados como um trabalho sob encomenda, o candidato irrevogavelmente atribui coletivamente aos Co-realizadores todos os direitos, títulos, e interesses no seu envio (inclusive, entre outros, os direitos autorais) em toda e qualquer mídia, conhecida agora ou doravante concebida, em perpetuidade, em todo o mundo, com o direito de efetuar todo e qualquer uso, inclusive, entre outros, para fins de publicidade ou de comércio.
(iii) Pelo presente, declara os Co-realizadores inocente contra qualquer reivindicação de terceiros decorrentes da utilização dos Materiais de Inscrição.. Você renuncia a qualquer direito de inspecionar ou aprovar usos dos Materiais de Participação ou a ser compensado por tais usos.
(iv) Ao fornecer Materiais de Inscrição em conexão com esta Seleção, o candidato concede aos Co-realizadores e suas empresas afiliadas o direito, exceto quando proibido por lei, de usar seu nome, imagem, fotografia, endereço (cidade e estado), endereço de e-mail, voz, informações biográficas, Materiais de Inscrição, inclusive, entre outros, o seu Vídeo, informações de inscrição e declarações escritas e orais, para fins publicitários e promocionais em promoção ou divulgação dos Materiais de Inscrição, dos Co-realizadores e dos seus produtos e serviços, inclusive, entre outros, sem compensação, a menos que exigido por lei. O candidato não terá direito de aprovação, a pretensões de compensação, e a nenhuma reivindicação decorrentes de qualquer utilização, ofuscamento, alteração ou uso na forma composta dos Materiais de Inscrição, seu nome, imagem, fotografia, endereço (cidade e estado), endereço de e-mail, informações biográficas ou inscrição. Os direitos concedidos sob este parágrafo abrangem os Co-realizadores e suas empresas afiliadas em relação a todos os candidatos da Seleção, inclusive o candidato que for determinado como o Selecionado e os candidatos que não forem determinados como o Selecionado. Os Co-realizadores não têm qualquer obrigação de usar os Materiais de Inscrição para qualquer finalidade.
(v) concorda que, se selecionado como o Selecionado, entrará em um acordo exclusivo de edição e produção com os Co-realizadores ou outro terceiro para o Vídeo, conforme determinado a critério exclusivo da Sony Music Entertainment (EUA) e que está disposto a firmar documentos adicionais, inclusive, entre outros, tal acordo de publicação, antes de ser determinado o Selecionado, declarando e concordando com o antecedente.
(vi) concorda que, se selecionado como o Selecionado, sua editora de música designada concederá aos Co-realizadores e seus designados a) uma licença mecânica para usar o Vídeo na divulgação do evento Michael Jackson’s Xscape To Las Vegas (“Evento”); e b) uma licença de sincronização grátis para usar a vídeo em conexão com o Michael Jackson’s Xscape To Las Vegas, a Seleção e qualquer promoção ou publicidade relacionadas.
(d) O candidato exime os Co-realizadores e suas empresas afiliadas de qualquer responsabilidade advinda de reclamação de terceiro decorrente da utilização dos Materiais de Inscrição.

(e) Ao participar desta Seleção, o candidato declara e garante que (i) expressamente concorda com todos os termos e condições estabelecidos neste edital; (ii) fornece a sua permissão expressa para aparecer nos Materiais de Inscrição; e (iii) está ciente de e consente com a exibição, utilização e exploração dos Materiais de Inscrição conforme descrito neste documento.
4. Rodada de Avaliação e Escolha do Selecionado
Em ou perto de 5 de maio de 2014, uma Comissão Julgadora composta de empregados dos Co-realizadores e de membros do Michael Jackson’s Estate analisarão os Materiais de Inscrição de acordo com os seguintes critérios, todos com o mesmo peso: composição do vídeo, originalidade, criatividade e aderência ao tema e determinarão o selecionado entre os que tiveram as maiores notas na avaliação.
No caso de empate, um juiz adicional provocará o desempate com base nos critério de avaliação acima expostos.
Os Co-realizadores se reservam o direito de modificar o período de envio de Materiais de Inscrição e a Rodada de Avaliação caso o número de inscrições que satisfaça os critérios de avaliação seja insuficiente.
As chances de se tornar o selecionado dependem do número de inscrições elegíveis recebidas. O potencial Selecionado será notificado pelos meios de comunicação disponíveis. Se o Selecionado não puder ser contatado dentro de 2 (dois) dias a contar da primeira tentativa de notificação, se a notificação for devolvida como não entregue, se ele rejeitar a sua condição de Selecionado, ou em caso de não conformidade com este edital, ele será desclassificado e um Selecionado alternativo poderá ser escolhido entre todas as inscrições elegíveis restantes, conforme determinado pelos Co-realizadores.
Ao participarem da Seleção, os candidatos concordam, plena e incondicionalmente, em respeitar estas regras e as decisões dos juízes, que serão finais e vinculantes em todos os assuntos relacionados à Seleção.
O potencial Selecionado poderá ter que assinar, autenticar e devolver para os Co-realizadores uma declaração de elegibilidade e liberação de responsabilidade/publicidade, acordo de publicação de vídeo (e quaisquer outros documentos exigidos pelos Co-realizadores) dentro do prazo designado pelos Co-realizadores, mediante notificação de status de Selecionado. O Selecionado e seu companheiro de viagem também deverão enviar uma cópia dos seus passaportes, vistos e qualquer outra documentação confirmando a capacidade de viajar internacionalmente, bem como uma habilitação para dirigir, identidade com foto emitida pelo governo ou certidão de nascimento como prova da idade e residência, o mais tardar até dia 10 de maio. A declaração de elegibilidade e liberação de responsabilidade/publicidade deve estar completa, incluir número de CPF ou de identificação de estrangeiro residente, e devem ser idênticas às informações fornecidas na inscrição do Selecionado ou o Selecionado será desclassificado.
Após a desclassificação, nenhuma compensação será dada.
5. Obrigações do selecionado
O Selecionado, além de firmar um acordo exclusivo de publicação com os Co-realizadores a ou outro terceiro para o Vídeo, deverá realizar, obrigatoriamente, um documentário sobre o evento Michael Jackson’s Xscape To Las Vegas, que acontecerá na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, entre os dias 16 e 19 de maio.

O documentário deverá: conter imagens da viagem como um todo, inclusive captação do evento XSCAPE TO VEGAS que acontecerá em Las Vegas, assim como depoimento de fãs e outras pessoas que participarão do evento, contanto que todas elas sejam maiores de 18 anos no momento do envio do vídeo. Além disso, imagens/depoimentos de fãs brasileiros de Michael Jackson sobre o ídolo.
Para realizar esse documentário, o Selecionado receberá a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) dos Co-realizadores na forma de ajuda de custo. Os Co-realizadores arcarão com as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguro de viagem internacional do selecionado.

O documentário deverá ser entregue finalizado e completo para os Co-realizadores em [data]. Para esse documentário aplicam-se todas as regras de transferência de propriedade e uso para os Co-realizadores que se aplicam aos Materiais de Inscrição aqui descritas neste Edital.
O Selecionado e seu companheiro de viagem devem ser maiores de idade na data de inscrição. As obrigações são intransferíveis e inalienáveis, ainda que a título gratuito. Não haverá substituições ou resgates em dinheiro.
Ao cumprir suas obrigações, o Selecionado concorda em liberar e isentar os Co-realizadores, suas agências de publicidade e promoção e suas respectivas empresas controladoras, subsidiárias, afiliadas, parceiros, representantes, agentes, sucessores, cessionários, funcionários, executivos e diretores, de toda e qualquer responsabilidade por perda, dano, prejuízo, custo ou despesas de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, danos à propriedade, lesões pessoais e/ou morte que pode ocorrer, bem como em relação à aceitação e/ou participação em qualquer atividade relacionada à Seleção e em relação a quaisquer reclamações com base em direitos de publicidade, difamação ou invasão de privacidade e entrega de mercadoria. Os Co-realizadores não se responsabilizam caso a Seleção não possa ocorrer ou se alguma regra desse edital não puder ser cumprida por motivos que incluem, entre outros, o cancelamento e atrasos ou interrupções em virtude de força maior, atos de guerra, desastres naturais, condições climáticas ou atos de terrorismo. Os candidatos que não cumprirem este Edital ou tentarem interferir de qualquer forma nesta Seleção serão desclassificados.
Se, por razões que fogem do controle dos Co-realizadores (incluindo, entre outros, infecção de vírus de computador ou adulteração), não for possível realizar a Seleção como originalmente planejada, os Co-realizadores, a seu critério exclusivo, se reservam o direito de cancelar ou modificar a Seleção, sem responsabilização. Todos os impostos (incluindo, entre outros, impostos de renda) são da exclusiva responsabilidade do Selecionado. Todos os candidatos concordam em obedecer totalmente a todas as disposições deste edital. Toda pessoa que tentar fraudar ou de alguma forma adulterar esta Seleção, e qualquer pessoa que não cumprir este edital, ficará desqualificada para receber ser escolhida como o Selecionado e poderá ser processada nas circunstâncias permitidas por lei.

6. Termos adicionais. No caso de controvérsia sobre a identidade de qualquer candidato, a inscrição será declarada feita pelo titular da conta autorizada do endereço de e-mail enviado no momento da inscrição. O “Titular da Conta Autorizada” é definido como a pessoa física à qual um endereço de e-mail é atribuído por um provedor de acesso à Internet, provedor de serviços online ou outra organização (por exemplo, empresa, instituição educacional etc.) responsável pela atribuição de endereços de e-mail ou o domínio associado ao endereço de e-mail enviado. Os Co-realizadores poderão solicitar a qualquer Selecionado potencial que forneça prova de que é o titular da conta autorizada do endereço de e-mail associado com a inscrição selecionada. Qualquer outro tipo de tentativa de inscrição é proibida; nenhum meio de inscrição automática, programada, robótica ou similar é permitido. Os Co-realizadores, suas afiliadas, parceiros e agências de publicidade e promoção não se responsabilizam por nenhum tipo de avaria, erro ou falha técnica, de hardware, de software, telefônica ou outras falhas de comunicação, perda ou indisponibilidade das conexões de rede, website, Internet ou disponibilidade de ISP, intervenção humana não autorizada, congestionamento de tráfego, captura incompleta ou imprecisa de informações das inscrições (independentemente da causa) ou transmissões de computador mal-sucedidas, incompletas, ilegíveis, confusas ou fora do prazo que possam restringir a capacidade de inscrição na Seleção, incluindo qualquer dano no computador do candidato ou qualquer outra pessoa, relacionado ou resultante da participação nesta Seleção ou do download de qualquer material referente ao mesmo.

Os Co-realizadores se reservam o direito de, a seu critério exclusivo, cancelar, encerrar, modificar, estender ou suspender esta Seleção, caso (a seu critério) vírus, bugs, intervenção humana não autorizada, fraude ou outras causas fora do seu controle corrompam ou afetem a administração, segurança, imparcialidade ou regularidade da Seleção. Nesse caso, os Co-realizadores escolherão o Selecionado dentre todas as inscrições elegíveis recebidas antes e/ou depois (se for o caso) da decisão tomada pelos Co-realizadores. Os Co-realizadores se reservam o direito de, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer indivíduo o qual se descubra estar adulterando o processo de inscrição ou a operação do website ou da Seleção. Os Co-realizadores podem proibir um inscrito de participar da Seleção ou de obter qualquer vantagem se, a seu exclusivo critério, determinarem que o referido candidato esteja tentando prejudicar a operação legítima da Seleção por trapaça, hacking, fraude, ou outras práticas desleais de jogo (incluindo o uso de programas automatizados de inscrição rápida) ou tenha a intenção de irritar, abusar, ameaçar ou assediar qualquer outro candidato ou representantes dos Co-realizadores.
CUIDADO: QUALQUER TENTATIVA POR PARTE DE UM CANDIDATO DE DELIBERADAMENTE PREJUDICAR QUALQUER WEBSITE OU PREJUDICAR A OPERAÇÃO LEGÍTIMA DA SELEÇÃO PODE CONSTITUIR UMA VIOLAÇÃO DAS LEIS CRIMINAIS E CIVIS E, SE TAL TENTATIVA OCORRER, OS CO-REALIZADORES SE RESERVAM O DIREITO DE EXIGIR INDENIZAÇÃO DE QUALQUER PESSOA, ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI. Se, por razões que fogem ao controle dos Co-realizadores (incluindo, entre outros, infecção de vírus de computador ou adulteração), não for possível realizar a Seleção como originalmente planejada, os Co-realizadores, a seu critério exclusivo, se reservam o direito de cancelar ou modificar a Seleção, sem responsabilização. Todos os candidatos concordam em obedecer totalmente a todas as disposições deste Edital.
Toda pessoa que tentar fraudar ou de alguma forma adulterar esta Seleção, e qualquer pessoa que não cumprir este edital, ficará desqualificada para receber ser escolhida como o Selecionado e poderá ser processada nas circunstâncias permitidas por lei.
Todas as leis e regulamentos federais, estaduais, provinciais e locais e regulamentos são aplicáveis. OS TRIBUNAIS DE NOVA YORK (ESTADUAIS E FEDERAIS) TÊM COMPETÊNCIA EXCLUSIVA SOBRE QUAISQUER CONTROVÉRSIAS SOBRE O CONCURSO, E AS LEIS DO ESTADO DE NOVA YORK REGERÃO EXCLUSIVAMENTE O CONCURSO. CADA PARTICIPANTE RENUNCIA A TODA E QUALQUER OBJECÇÃO DE JURISDIÇÃO E, POR ESTE MEIO, SE SUBMETE À JURISDIÇÃO DESSES TRIBUNAIS.
7. Uso de Dados. Os Co-realizadores podem recolher dados pessoais sobre os candidatos, em conformidade com sua política de privacidade. Os candidatos devem analisar esta política emwww.sonymusic.com/privacypolicy.html. Ao entrar na Seleção, cada candidato consente com a coleta, utilização e distribuição de suas informações pessoais (informações que identificam um candidato como um indivíduo, tais como número de telefone residencial, idade e endereço) pelos Co-realizadores para efeitos de implementação, administração e conclusão da Seleção. Os Co-realizadores não venderão ou transmitirão essas informações a terceiros, a menos que o candidato tenha consentido especificamente com isso, os Co-realizadores acreditem de boa fé que seja exigido por lei às suas afiliadas (desde que tais afiliadas e seus agentes e conselheiros e seus respectivos funcionários sejam impedidos de usar as informações para qualquer outra finalidade que não as descritas nestas regras e regulamentos), seus agentes respectivos para fins de processamento de dados, seus respectivos consultores profissionais e agências de marketing e promocionais (desde que tais agentes, consultores profissionais e agências de marketing e promocionais sejam impedidas de usar as informações para qualquer finalidade que não as descritas nestas regras e regulamentos).
8. Identificação do Selecionado. O nome do Selecionado será divulgado em na página oficial da Sony Music no Facebook, www.facebook.com.br/sonymusicbrasil em 5 de maio de 2014.
9. Edital. Esse edital estará disponível no site da seleção www.facebook.com.br/sonymusicbrasil ao longo da duração da Seleção.
10. Co-realizadores. Os Co-realizadores desta Seleção são: Sony Music Entertainment, 550 Madison Ave, New York, NY 10022 e Sony Music Brasil, Rua Lauro Muller n°. 116 – 40°, Andar, Salas 4001 a 4003, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

Fonte: www.michaeljackson.com