6 de março de 2014

Novo smartphone virá com música "inédita" de Michael Jackson

A música faz ainda parte de um vídeo de 90 segundos que foi exibido na maior feira de telefonia móvel do mundo, em Barcelona.

Uma música ainda não lançada de Michael Jackson está sendo usada para ajudar a lançar no novo smartphone da Sony. A canção do falecido rei do pop, ''Slave 2 The Rhythm'', será distribuída junto com o novo Sony Xperia Z2, que está sendo lançado para ser o rival do modelo Galaxy S5 da Samsung.

A Sony anunciou essa aliança com a propriedade de Michael, permitindo que eles usassem a música para promover seu lançamento. A música faz ainda parte de um vídeo de 90 segundos que foi exibido na maior feira de telefonia móvel do mundo, em Barcelona, Espanha, na segunda.

Mas os fãs foram rápidos ao apontar que a nova música do cantor do hit ''Billie Jean'' já estava disponível há algum tempo e não ficaram impressionados ou desesperados para ouvi-la. Um usuário do Twitter escreveu: ''Ooooohhhh que decepção!!!! Por que não apenas lançar um novo álbum!!! Vocês tem o material também! @michaeljackson''.

Outro fã respondeu, postando: ''Exatamente!!! Eu tenho a música desde 2010, eu tenho 3 versões diferentes dessa música, hah!''. Uma versão da música, que conta com a participação do cantor do hit ''Boyfriend'', Justin Bieber, apareceu online no ano passado causando uma verdadeira guerra entre fãs de Michael e Bieber, mas a os detentores dos direitos de Michael fizeram  o possível para remover a música do YouTube e alguns outros sites alegando que não foi autorizado.
Ainda assim, alguns canais ainda mantém a versão de Bieber.
Ouça aqui:

 

A música também vazou online em 2010, um ano depois que o cantor de 50 anos morreu de ''intoxicação aguda de Propofol''. Em uma declaração, a propriedade de Michael disse: ''A Propriedade de Michael Jackson e a Epic Records estão muito animados sobre a parceria com a Sony Mobile anunciada esta manhã (segunda) no Mobile World Congress em Barcelona,

''Nós estamos entusiasmados com o uso da nova música solo de Michael, ''Slate 2 The Rhythm'', que apareceu no comercial de 90 segundos do novo celular Xperia Z2.''

Fãs mais antenados realmente conhecem a música que foi postada no youtube por diversos usuários.
Ouça abaixo a versão que circula na rede:

   

 Fonte: Terra