15 de maio de 2013

Mãe de filho de Michael Jackson tenta se aproximar, mas ele recusa, diz site


Debbie Rowe está mesmo convencida a se aproximar dos filhos, Paris Jackson e Prince Jackson I. A mãe dos primogênitos de Michael Jackson, que nunca esteve próxima deles enquanto o cantor estava vivo, por causa de um acordo feito entre eles, já conseguiu criar um bom relacionamento com a filha, mas parece que Prince não está disposto a dar essa chance a ela, pelo menos por enquanto. 

Segundo o site Radar Online, Debbie o convidou para ir a seu sítio em Palmdale, a uma hora de Los Angeles, para que eles pudessem passar um tempo juntos. Mas ele recusou. 

"Debbie está ansiosa para passar algum tempo ao lado de Prince. Ela mandou um convite para ele o convidando para ir a seu rancho, que seria um lugar perfeito para o encontro, já que daria privacidade a eles. Mas Prince disse que não está pronto para uma aproximação com a mãe biológica, pelo menos agora. Ele está aberto à ideia, mas quer que as coisas sejam feitas nos seus termos, o que Debbie entende e apoia completamente. Ele não sente falta de uma figura materna na sua vida porque tem a avó e a tia La Toya", disse a fonte do site, uma pessoa próxima à família. 

Paris Jackson tem passado cada vez mais tempo com a mãe. No dia 4 deste mês, a jovem foi clicada em um haras na companhia de Debbie. Segundo a agência Splash News, as duas passaram um bom tempo vendo os cavalos do local e depois seguiram para um restaurante de comida japonesa com os donos do local.


(Fonte: Ego)