7 de abril de 2013

Sharon Osbourne é intimada para depor sobre morte de Michael Jackson


A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, vai depor no julgamento que investiga o suposto homicídio culposo de Michael Jackson, quase quatro anos após sua morte. Ela e a família do astro acreditam que a AEG, produtora responsável pela turnê Is This It, drogava Michael para que ele conseguisse ensaiar. 

Michael Jackson faleceu aos 50 anos em 2009, vítima de uma intoxicação por remédios. O cardiologista responsável por administrar os medicamentos, Conrad Murray, já está cumprindo pena por homicídio involuntário. Agora, a família Jackson acusa a produtora AEG de negligência ao dar assistência médica inadequada ao artista, e espera receber R$ 80 bilhões de indenização. 

Sharon foi intimada após revelar em seu programa na CBS, o "The Talk", que os executivos da AEG lhe disseram que o Rei do Pop não estava bem durante os ensaios. Uma fonte próxima a Sharon também revelou ao site Radar Online, o que ela teria lhe confidenciado: “Eles não se importavam com o bem-estar de Michael, mas sim, com os negócios. Eu conversei com certas pessoas da AEG que me disseram exatamente isso. Se me chamarem para ir ao tribunal, vou dizer o que sei”.

Por outro lado, o advogado da produtora, Marvin Putnam, pretende utilizar como argumento os supostos abusos de menores cometidos por Michael Jackson "porque resultou em um aumento incrível de seu consumo de medicamentos". "Não sei como se pode evitar a responsabilidade do senhor Michael Jackson neste caso", declarou à CNN. 

Fonte: Vírgula