18 de janeiro de 2013

Ex-dermatologista de Michael Jackson desmente publicamente matéria sensacionalista de site.


Após ter virado assunto novamente esta semana, o ex-dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein desmentiu hoje (18/01/2013) via Facebook (https://www.facebook.com/arnold.klein) a matéria publicada pelo site TMZ. 
Segundo o TMZ, o médico teria publicado uma foto em seu perfil do Facebook da época em que era jovem insinuando ter semelhanças com um dos filhos do cantor. 


A informação foi publicada na quinta-feira (17) pelo site. Na imagem, reproduzida pelo site de celebridades (foto acima), aparece um documento de Klein sobreposto a uma tela de TV que mostra Prince Jackson, 15, filho mais velho do músico morto em 2009. 


De acordo com a reportagem, o dermatologista escreveu na legenda: "hmmmmm". Seria uma alusão à semelhança entre os dois. 
O texto diz que isso seria um aceno "às pessoas que há muitos anos têm dito que Klein doou o esperma e é pai de Prince e Paris" e lembra que a ex-mulher de Michael Jackson – Debbie Rowe, mãe das crianças – trabalhou como assistente de Arnie Klein na época em que o cantor fazia tratamento. 


Ela jamais teria falado publicamente sobre a identidade do pai de Prince e Paris. Por fim, o TMZ informa que o dermatologista já havia negado anteriormente paternidade. 
Michael Jackson também era pai de Blanket, cuja mãe nunca foi revelada. 

Para dar fim aos boatos publicou,  o médico hoje uma foto dele ao lado de Michael Jackson (imagem ao lado) com a seguinte legenda: "PRINCE e eu: Eu não postei essas fotos, ENTÃO POR FAVOR EU NÃO RESPONDO nada sobre eles. Eles são filhos de Michael. Agora eu sei que um dos estelionatários postou essas fotos. POR FAVOR, deixem isso pra lá."







Fontes:G1, Perfil de Arnold Klein no Facebook. 
Adaptação e compilação de textos: www.mjvipculb.com