Filha do rei da música pop foi entrevistada pela edição de setembro da revista "Glamour" e falou para a publicação, entre outras coisas, sobre o investimento na carreira de atriz: "Muitos não me apoiam".
Paris Jackson, 14, foi entrevistada pela revista "Glamour", edição de setembro. Para a publicação, a adolescente falou sobre a fama por ser filha de Michael Jackson, falecido em 2009, e de seu investimento na carreira de atriz logo cedo.
"Muitas pessoas não querem que eu seja atriz, mas minha tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar guitarra a cantar e começou a me aplaudir. Ela me encoraja. Acho isso ótimo da parte dela", disse.
Questionada sobre a pressão da estreia por ser filha do rei do pop, Paris disse: "Amo meu pai, e tenho muito orgulho de ser filha dele. Eu só não acho que o título de 'filha de Michael Jackson' me serve. Muitas pessoas acreditam que ele é o único motivo para eu querer seguir esta carreira, mas quero provar que eu sou talentosa, e que posso fazer se tentar. Quero ser eu mesma."
Sobre sua vida no colégio, Paris diz que se considera uma adolescente rock'n'roll, e que a maioria de seus colegas zomba de suas atitudes. "A turminha da minha sala, eles não gostam de mim e da minha amiga porque estamos por fora de tudo. Não copiamos ninguém. Prince [ irmão mais velho] diz que sou gótica, mas me considero rock'n'roll. ( Escuto rock antigo, como AC/DC, Phil Collins). Muitas das crianças do colégio zombam de mim. Se eu pudesse dar um conselho para as outras meninas, eu diria: 'Aguente firme e ignore! Eles não podem te perturbar, não importa o quão popular eles pensam que são'."
Fonte: Quem