16 de agosto de 2012

Xuxa sobre encontro com Michael Jackson: 'Chorei que nem uma criança'

Em uma longa mensagem postada na página da apresentadora no Facebook, Xuxa disse ter ficado muito emocionada ao conhecer o ídolo.

Xuxa revelou, nesta terça-feira (14), detalhes sobre o seu encontro com Michael Jackson, nos anos 1980.
Em uma longa mensagem postada na página da apresentadora no Facebook, Xuxa disse ter ficado muito emocionada ao conhecer o ídolo, morto em 2009.
"Eu tinha um pôster do Michael Jackson no meu quarto. O Thriller (álbum clássico de Michael, lançado em 1982( tava estourando nas paradas e eu me perguntava pq a garota do clip (da faixa-título do álbum) não era eu. Eu só queria ficar do lado dele", derreteu-se.
Apesar de Xuxa narrar o encontro como se tivesse ocorrido no início dos anos 1980, pela foto que a apresentadora postou, é mais provável que os dois tenham se conhecido no fim da década, quando Jackson já passava por tratamentos para clarear a pele.
"O dia que eu o conheci e ele sabia quem eu era, falou comigo com mto carinho e depois me convidou pra ir pra Neverland (a casa do cantor, na Califórnia), eu não acreditei! E quando estávamos vendo seus clips, depois de almoçarmos juntos, e ele viu que eu estava emocionada com os olhos mareados, ele disse: 'As crianças da América do Sul estão em boas mãos', e beijou a minha mão", relembrou.
"PARA TUDO!!! Chorei que nem uma criança. Não consegui me segurar mais. Meu sonho em pessoa falando aquilo pra mim!!! Eita! Vai sonhar alto assim na Terra do Nunca!!!!", concluiu.

Fonte: Vírgula