24 de julho de 2012

Irmãos de Michael Jackson tentam expulsar filhos do cantor de casa

Segundo site, Jermaine, Randy e Janet Jackson estariam armando contra os sobrinhos para tentar conseguir parte da fortuna deixada pelo astro
Randy e Janet Jackson chegam para o primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray, pela morte de Michael Jackson, em Los Angeles

A disputa dos irmãos de Michael Jackson pela herança do músico promete ficar séria nos próximos dias. De acordo com o site RadarOnline, Jermaine, Randy e Janet Jackson tentaram tirar os filhos de Michael, Prince (15 anos), Paris (14 anos) e Blanket (10 anos), de sua própria casa nesta segunda-feira. Os irmãos querem que o testamento do cantor, que deixava tudo para os filhos dele, seja invalidado para beneficiá-los também.

"Randy falou para Prince Michael que eles tinham de ir embora e que ele já tinha preparado um jatinho para que eles visitassem a avó no Arizona. No entanto, Prince não cedeu e disse a Randy que não iria a lugar algum. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para prevenir que os três tirassem as crianças da casa. A polícia foi chamada e Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa, mas não tinha", disse uma fonte ao site, afirmando em seguida que Janet foi a responsável pelo plano armado contra as crianças.

Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada na propriedade após uma denúncia de agressão, mas ninguém foi preso. O RadarOnline afirma, ainda, que os irmãos de Jackson estão banidos da propriedade e os seguranças já foram avisados que eles não podem entrar no local.

Neste domingo, a família de Jackson disse à polícia que a mãe de Michael Jackson, Katherine, estava desaparecida. No entanto, algumas horas depois, a polícia foi informada de que Katherine passa bem e está há alguns dias na casa de familiares no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Katherine, que é guardiã legal das crianças, não fala com os netos há quase uma semana. A polícia desconfia que ela esteja sendo abusada financeira e também emocionalmente pelos filhos.

Enquanto isso, a filha de Michael Jackson, Paris, segue criticando seus familiares pelo Twitter. Nesta terça-feira, a menina postou um tuíte desconfiado: "Oito dias e contando. Alguma coisa está errada, isso não é nada a cara dela... Quero falar diretamente com minha avó."

Fonte: Veja