19 de julho de 2012

Filha de Michael Jackson se irrita com tio por espalhar boatos

Paris Jackson não gostou nem um pouco de algumas declarações recentes de Randy Jackson, um de seus tios. Em uma carta divulgada nesta semana na internet, assinada também por seus irmãos, ele exigiu que os responsáveis pelo espólio do rei do pop fossem retirados de suas funções, acusando-os de ter lidado de forma tão irresponsável com os bens do cantor que o estresse teria levado Katherine, matriarca da família, a ter um pequeno derrame. As informações são do site TMZ.

"Vou esclarecer agora mesmo que aquilo que foi dito a respeito da minha avó é um rumor e nada aconteceu, ela está completamente bem", disse a jovem Paris, de 14 anos, filha mais velha de Michael Jackson, negando o suposto derrame de Katherine. "Gostaria de saber quem inventou esse rumor. Vou defender meus amados parentes com tudo o que tenho, mesmo que isso signifique defendê-los de outros parentes."

Mais tarde, ela enviou uma mensagem diretamente a Randy, demonstrando bastante descontentamento: "Randy Jackson, olá querido membro da FAMÍLIA. Eu não gosto que você fique contando a todo mundo coisas que não são verdadeiras. Muito obrigada".

No entanto, a jovem parece ter ficado arrependida com o desabafo. Depois que um de seus seguidores a criticou na rede social, sugerindo que ela respeitasse mais o tio, Paris deletou as mensagens. Mas não sem antes voltar a cutucá-lo: "talvez ele devesse respeitar mais a mãe".

Fonte: Terra