17 de julho de 2012

Espólio de Michael Jackson desmente boatos sobre concerto que traria o astro de volta aos palcos em forma de holograma

Após o barulho causado por alguns sites que se precipitaram em anunciar um suposto concerto que aconteceria em Nova York no dia 29 de agosto e traria Michael Jackson de volta aos palcos em forma de holograma, o espólio de Michael Jackson puplicou um comunicado oficial ontem (16/07) desmentindo o anúncio.

Os boatos sobre o show tiveram início através da página oficial da Pepsi Jamaicana apresentando uma suposta imagem de divulgação com um Michael Jackson fantasmagórico e logo se espalharam pelos quatro cantos do planeta causando uma verdadeira comoção mundial que dividiu os fãs entre os que adoraram a novidade e aqueles que acharam a ideia desrespeitosa para com o Rei do Pop.


Tamanho barulho fez com que o Espólio de Michael Jackson divulgasse a seguinte mensagem:

"Recentemente, houve uma postagem em uma página de rede social de uma filial internacional da Pepsi, a respeito de um concerto com um holograma de Michael Jackson.

Esta informação não é correta e não existe tais planos por parte da Pepsi, do espólio de Michael Jackson ou por qualquer outra pessoa. Pedimos desculpas por qualquer confusão que possa ter sido causada devido a essa mensagem incorreta, a qual está sendo retirada."

Após a declaração do espólio, a publicação foi retirada da página oficial da Pepsi na Jamaica.

Rumores de fãs:
Mesmo após o comunicado, alguns fóruns e sites de fãs abriram uma discussão inusitada afirmando que tudo não teria passado de um termômetro" estratégico da Pepsi para saber qual seria a aceitação do público.
Muitos ainda acreditam que um show deste porte ainda poderá vir a ser realizado.

Como já era previsível, um movimento forte por parte de Believers (fãs que acreditam que Michael ainda está vivo) começou a afirmar que este seria o retorno do Rei aos palcos, mas que por alguma razão que eles não sabem explicar, Michael (vivo) teria cancelado o show por temer represálias.

Enquanto isso o faturamento da Pepsi aumenta e até o verão a campanha que traz Michael Jackson estampado nas latas do refrigerante chega ao Brasil. 

Fontes: www.michaeljackson.com / mjhideout / mjvipclub
Por: Maurício Code