23 de maio de 2012

Pespi Bad 25: Skrillex, Diplo e A-Trak se unirão para remixar "Bad"


O remix será lançado em comemoração aos 25 anos do disco.
O trio formado pelos DJ's e produtores Skrillex, Diplo e A-Trak irá remixar o sucesso "Bad", imortalizado por Michael Jackson no álbum homônimo. A união foi idealizada pela Pepsi para comemorar os 25 anos do disco, a serem completados em junho deste ano.

O lançamento será feito em uma edição especial do refrigerante que incluirá um código especial para o download da música. A ação faz parte da campanha de marketing Live for Now, que ainda trará outros grandes artistas associados à Pepsi.

Reconhecidos atualmente como grandes nomes do cenário atual da música eletrônica, Skrillex, Diplo e A-Trak já trabalharam com artistas como Damian Marley, M.I.A. e Madonna, respectivamente. Skrillex - que levou três prêmios no Grammy 2012, incluindo Melhor Álbum de Música Eletrônica - esteve no Brasil recentemente e tocou no festival Lollapalooza, realizado nos dias 7 e 8 de abril deste ano - leia nossa cobertura.

Fonte:www.melete.uol.com.br


CURIOSIDADE:
Recentemente membros do MJVIPCLUB participaram da gravação de um vídeo clipe da banda BR BOYS (produzida por Diplo) no Rio de Janeiro.
O vídeo será veiculado mundialmente e tem lançamento previsto para a primeira quinzena de junho.