12 de maio de 2012

Michael Bush lançará livro sobre o vestuário de Michael Jackson

O antigo figurinista de Michael Jackson, Michael Bush lançará um livro de 224 páginas com os bastidores do processo criativo das roupas usadas pelo Rei do Pop. Será uma visão única dos famosos trajes do cantor. O lançamento está previsto para 16 de outubro, e se encontra na pré-venda na Amazon por $29,70, cerca de R$55,50.

"Prefácio do Livro:
"Este livro traz um olhar fascinante entre dois mundos: a música e a moda, assim como uma homenagem à brilhante forma de vestir de Michael Jackson, de sua personalidade e de como criou a sua imagem icônica.
É o primeiro livro de arte sobre a suas roupas, acessórios e calçados, onde estão incluídas centenas de fotografias. Histórias divertidas, emotivas, e uma faceta artística e pessoal de Michael Jackson nunca antes vista."

O livro conterá curiosas fotos dos trajes vestidos por Michael Jackson no auge de sua carreira, assim como imagens da criação da roupa com a ideia de incorporar seus passos únicos de dança e dos detalhes dinâmicos do tecido, metal e outros materiais utilizados. O texto incluirá palavras sobre a metodologia do artista e histórias cativantes de uma relação de décadas entre Michael e seus estilistas Michael Bush e Dennis Tompkins. Histórias emocionantes e divertidas mostrarão o lado artístico e pessoal de Michael Jackson nunca antes revelado.

Compilação: www.mjvipclub.com
Fontes: michaeljacksonportugaleternorei / Fórum The Essential