22 de maio de 2012

"Bad", de Michael Jackson, será relançado em edição de 25 anos

O álbum "Bad", de Michael Jackson, será relançado no dia 18 de setembro deste ano. 
A nova edição do disco icônico produzido por Quincy Jones, que se chamará "Bad 25", comemorará o 25º aniversário de lançamento e trará inúmeros materiais inéditos.

A coleção incluirá 3 discos, um com uma versão remasterizada do álbum, outro com materiais inéditos descobertos no estúdio pessoal do astro em Hayvenhurst e o último com seu show no estádio Wembley em 1988 (que também será disponibilizado em DVD).

Além disso, também haverá dois livros, com imagens raras das sessões de gravações, dos sets dos videoclipes e das turnês; a capa original do disco; pôster duplo; e mais.

"A era 'Bad' representou a maioridade criativa de Michael como artista solo encarregado de todos os aspectos de sua carreira - desde as gravações e turnês até as propagandas e merchandising", contou John Branca, um dos testamenteiros do patrimônio de Michael Jackson.

Como parte das comemorações, "I Just Can't Stop Loving You", o primeiro single de "Bad" será lançado como CD no dia 4 de junho. A edição especial "Bad 25" chegará às prateleiras no dia 17 de setembro, veja o trailer promocional abaixo:



Fonte: Vagalume