27 de abril de 2012

Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas

A banda vai estar em turnê pelos Estados Unidos no próximo verão.

Os Jacksons vão voltar ao estúdio para a gravação do primeiro álbum de estúdio desde 1989.
O irmão mais velho de Michael Jackson, Jackie, afirmou à revista Billboard que as gravações vão ter inicio assim que os Jacksons terminarem a turnê "UNITY" que a banda vai realizar em solo norte-americano durante o próximo verão.

"É o que temos de fazer. No fim da digressão vamos voltar a estúdio para gravar algumas músicas novas", disse Jackie, afirmando também ter estado ativo nas duas ultimas décadas preparando canções para a sua filha.

O grupo vai começar os ensaios de preparação para a série de shows no dia 1º de maio e Jackie Jackson promete uma banda completa e com coreografias ágeis. "É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente", afirma Jackie, que tem agora 60 anos de idade.

A morte da estrela maior da banda, Michael Jackson, ainda está bem presente na memória dos fãs e Jackie diz que os próximos espetáculos vão honrar o legado do irmão falecido em 2009.

"Eu só queria que o meu irmão estivesse aqui connosco para que pudessemos fazer estes shows todos juntos mas tenho a certeza que o espírito de Michael estará connosco", concluiu Jackie Jackson.

Fonte: www.tvi24.iol.pt