20 de abril de 2012

Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos

Jermaine, Jackie, Tito e Marlon vão cantar músicas do Jackson Five e hits do popstar em 27 shows nos Estados Unidos.

Michael Jackson vai se juntar aos irmãos Jermaine, Jackie, Tito e Marlon em turnê pelos Estados Unidos. 
Numa homenagem, ou atestado de que dependem do carisma de Michael para fazer sucesso, os sobreviventes do Jackson Five vão receber no palco, durante a Unity Tour 2012, um holograma do irmão mais famoso.


Um excelente exemplo de um artista ressuscitado nos palcos é a holografia do cantor "Tupac" no "Coachella Music Festival".
Confira o vídeo:


Michael irá "cantar" com eles como não fazia desde 1984, na Victory Tour, a última vez que viajou com o grupo antes de se dedicar à carreira-solo.

Os quatro Jacksons, mais a versão holográfica do quinto, fazem o primeiro show da turnê em 18 de junho, em Louisville, de onde partem para outras 26 cidades americanas.

Segundo o site americano E!, o repertório dos shows ainda não está definido, mas deve incluir canções do Jackson Five e sucessos de Michael. "Essa é a parte mais difícil, porque queremos incluir todas as nossas favoritas, inclusive algumas do Michael. Nós vamos homenageá-lo no palco. Ele gostaria que nos esforçássemos ao máximo para darmos nosso melhor", disse Jackie ao site.

Fonte: www.veja.abril.com.br