As músicas de Michael Jackson no álbum póstumo “Michael”, de 2010, podem não ter sido cantadas por ele. A filha do cantor, Paris Jackson, revelou aos amigos que a voz no álbum não era a do seu pai, segundo o site TMZ.
A revelação teria sido feita em 2008 por Paris em um vídeo chat com seus amigos, que foi gravado. O fato ocorreu dois anos antes do lançamento de “Michael”, que contém várias faixas inéditas supostamente interpretadas pelo cantor.
O intérprete das músicas seria Jason Malachi, que possui uma voz similar a de Michael Jackson. “Não é ele [Jackson]. O álbum inteiro não chega a ser ele! Entrem na internet e no Youtube e procurem por Jason Malachi. É ele [que realmente canta]!”, disse Paris na ocasião, de acordo com o site. “Eu sei se é ele ou não porque ele cantava para mim o tempo todo”, continuou.
Em 2011, Malachi passou por uma polêmica após ter supostamente assumido a participação no álbum em seu Facebook. O cantor e a Sony, gravadora do álbum, negaram o fato e afirmaram que a declaração havia sido obra de hackers.
O TMZ ainda informou que, segundo uma fonte, o vídeo da herdeira do cantor está sendo negociado com vários veículos da imprensa.
Fonte: www.musica.uol.com.br