16 de fevereiro de 2012

Escolhidos primeiros participantes do elenco brasileiro de dançarinos de Thriller Live Brasil

A página oficial do Thriller Live no Brasil no Facebook divulgou fotos e depoimentos dos primeiros dançarinos escolhidos para apresentar o espetáculo. Confira:

Eric Santos
Eric é de Santos, mas mora na capital paulista. O santista é um dos mais velhos do tour de Thriller Live Brasil, tem 26 anos. Eric, cujos pais são artistas, desde cedo encara a arte da dança e do canto como coisa séria, como profissão:

“A música não é só prazer, a dança não é só diversão, o canto não é só um dom. Vivemos dessas maravilhas, acreditamos nisso, somos seguidores de uma religião chamada arte.”

Fernanda Fiuza
A dançarina Fernanda Fiuza tem 23 anos, nasceu em Brasília e mora em São Paulo.
Veio para São Paulo em busca de oportunidades e Thriller Live seria um grande passo para sua carreira de dançarina. Fernanda se inscreveu nas audições por ela e pela mãe, grandes fãs de Michael Jackson, para ela, Michael conseguiu emocionar o mundo inteiro através de sua música, sua dança.

“Thriller Live é um grande passo na minha arte, na minha vida.”

Renan Tenca
Renan Tenca tem 19 anos, nasceu em São Paulo, mas cresceu em Santa Catarina, foi lá que ele aprendeu a dançar. Renan trabalha com dança há 8 anos, passou por várias companhias que homenageavam Michael Jackson e,
inclusive, foi cover do artista.

“Michael Jackson foi e ainda é referência no hip hop e no Street dance.”

Ana Zgur
Ana Zgur tem 22 anos, é carioca e mora São Paulo.
Ana ficou sabendo das audições através de uma amiga. Na hora ela não acreditou, mas depois que viu a FanPage de Thriller Live, caiu na real e mandou sua inscrição.
Ana é bailarina clássica, porém seu namorado dança hip hop e a ajudou com alguns passos para o teste.
Para ela, Michael Jackson é um ícone. O deus da música.

“Quando o coreógrafo nos falou: ‘Eu os escolhi porque Michael os escolheria .’ Foi um momento muito emocionante pra mim.”
Gláu Oliveira
Gláu tem 23 anos e mora em Campinas.
Ela soube das audições na última hora, quase perdeu o prazo de inscrição mas conseguiu inscrever-se e foi chamada para os testes. Gláu imaginava que seria muito difícil, pois acompanhou muitas pessoas talentosas fazendo os testes juntos com ela.
Ela disse que estava de coração nessa competição o que a ajudou a controlar a ansiedade na espera do resultado.

“Estava nessa audição de corpo e alma, por completo.”

Lunna Gomes
Lunna tem 23 anos, além de ser professora de street-dance participa de um grupo de dança contemporânea. Lunna veio direto de Goiânia participar das audições de Thriller Live, com o maior esforço conseguiu hospedar-se na casa de um amigo.

“Experiência única na minha vida, eu nunca vou esquecer”.









Parabéns a todos os escolhidos.
Em breve atualizaremos esta matéria com mais participantes.
Fonte: https://www.facebook.com/ThrillerLiveBrasil